CD High School Musical O Desafio

sexta-feira, 29 de maio de 2009

SBT Brasil

Mais novidades sobre o filme!
Este sábado, dia 30, irá ao ar uma entrevista com Olavo e o elenco de HSM O Desafio no programa SBT Brasil, exibido na grade de programação do canal SBT às 21:15.
Não percam!

Agradecemos a notícia, Thaís :D

:::::::::::NÃO FOI EXIBIDO:::::::::::

quinta-feira, 28 de maio de 2009

FCOLAVO NO ZAPPING ZONE

Quem assistiu o programa Zapping Zone nessa segunda-feira, notou que a participação do nosso vice-presidente, Luiz Henrique, foi um marco pro FCOLAVO. Quem assistiu, viu que no final de seu "contra-tempo" rendeu uma grande onda de "alous" pro nosso fã clube, dito por Rafa, Tata e Dani.

Bom, quem não viu não se desespere, pois aqui está o video no exato momento:

quarta-feira, 27 de maio de 2009

FCOLAVOCAVALHEIRO.COM.BR ..:::|EM BREVE|:::..

Novidade no ar...

Devido ao grande acesso no fã clube em pouco tempo, tivemos a digna idéia de transformar o blog FCOLAVO em um site, com uma dinâmica fantástica e muito mais contato dos fãs com a equipe, com as notícias e com o Olavo.

O site está em construção, e em breve estará no ar pra todos visitarem... aguardem!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

DESCOBERTO O PAI DO OLAVO EM HSMOD

Atores e mais atores são escolhidos para papeis secundários de grande importância no longa HSMOD, e agora divulgaremos o nome de quem será o pai do Olavo no filme.

O escolhido é o ator, diretor e cantor Tadeu Aguiar. Estrelou em muitas novelas e séries como Irmãos Coragem (Dr. Humberto - 1995) e Mulher (1998). Participou no musical da broadway de grande sucesso My Fair Lady (2007), e agora está como o pai do Olavo em HSM O DESAFIO. Suas filmagens já iniciaram, e esperamos que o Tadeu seja um "paizão" pro Olavo... boa sorte (ou quebre a perna, se preferir kkk).

sábado, 23 de maio de 2009

CENA DE WANESSA CAMARGO

No início dessa semana, a cantora Wanessa Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, foi confirmada oficialmente pela Disney como uma das participações especiais no primeiro longa-metragem nacional do estúdio. Wanessa gravou sua participação durante a semana e ontem, sexta-feira (22 de Maio), foi seu último dia em cena nas filmagens do longa-metragem “High School Musical: O Desafio”.

Abaixo você confere fotos da Revista Quem, que mostram uma cena em que Wanessa chega à escola a bordo de um carro vermelho e é logo cercada pelos amigos. A estréia oficial de “High School Musical: O Desafio” ainda não foi confirmada pela Disney, mas site de fofoca anunciam datas como outubro, dezembro e até o primeiro semestre de 2010. Vamos esperar o anuncio oficial do estúdio para divulgar a verdadeira data da estréia do longa-metragem.

FONTE: www.planetadisney.blogspot.com

FOTO DA PREMIERE DE JONAS BROTHERS 3D

Como todos sabem, ontem aconteceu no Rio a premiere brasileira do filme dos astros do rock atual, Jonas Brothers 3D, no shopping Downtown, contando com a presença de muitos famosos, e entre eles, Olavo e todo o elenco de HSM O DESAFIO e Quando Toca o Sino. A unica foto que saiu deles na impresa é a que você confere a baixo:Se conseguirmos mais fotos, postaremos aqui!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

PREMIERE BRASILEIRA JONAS BROTHERS 3D

Essa sexta-feira, dia 22/05/09, Olavo e todo o elenco de HSM O DESAFIO e de QUANDO TOCA O SINO, vão à premiere do filme JONAS BROTHERS 3D O FILME, e o melhor de tudo, acompanhados de Jonas Brothers e Demi Lovato!

A premiere acontece no shopping Downtown no Rio de Janeiro as 21h.


Em breve, fotos do evento.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

HSM O DESAFIO JÁ COM FICHA TÉCNINCA NO "CINEMA COM RAPADURA"

Você já deve ter visto, ou acessado um site em que mostra fichas sobre filmes, como o diretor, elenco, fotos, comentários e etc, não é verdade? E pra aqueles que conhecem, o famoso site CINEMA COM RAPADURA já colocou o filme HSMOD em sua rede...

Claro que por enquanto não há nada na ficha, a não ser o ano de lançamento, mas já podemos ver como esse filme e todo o elenco vão ser conhecidos por todo o Brasil.

Para acessar o link, clique aqui.

E outro grande site de prestígio, o "O DIA ONLINE" também colocou a notícia do início das gravações como destaque, e com um título muito criativo. Veja a matéria aqui.

ADEUS CLAUDIA, OLÁ WANESSA CAMARGO

Isso mesmo, Claudinha teve que se ausentar das gravações do filme por motivos de saúde de seu filho. É uma pena, pois sua participação seria muito bem vinda.

E para substituir Claudinha, estavam cotadas duas cantoras, Sandy e Wanessa Camargo, por motivos de trabalho, a escolhida foi Wanessa, que já teve uma participação no programa HSM A SELEÇÃO, gravando uma faixa do primeiro CD.



A informação que temos, é que ela já está no Rio participando das gravações junto dos nossos astros. Seu papel é de uma ex-aluna da escola que volta para apresentar o tal DESAFIO DAS BANDAS pros alunos. Terá uma boa participação no filme, só nos resta esperar pelo resultado.

sábado, 16 de maio de 2009

MATÉRIA DO INICIO DAS GRAVAÇÕES NA "CONTIGO!"


E a divulgação não para. Depois de sites e jornais consagrados, a notícia do início das gravações surge em revistas de circulação nacional, e em uma delas, a revista "CONTIGO!"


A matéria não fala nada que nós não sabemos, mas é muito bom ver como Olavo e todo o elenco estão sendo divulgados, e provavelmente uma amostra do que será a divulgação do filme.




Para ler a matéria, clique aqui.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

TV LATINA TAMBÉM ANUNCIA O INÍCIO DAS GRAVAÇÕES

Além do site O GLOBO anunciar o início das gravações do filme (ver matéria), revelando informações do tipo: músicas novas e mais uma vez a confirmação da estreia em dezembro, outro site também divulgou as gravações, e dessa vez foi a TV LATINA, confira:

"RÍO DE JANEIRO: Disney anunció el inicio de las grabaciones de la versión brasileña de High School Musical, titulada High School Musical: O Desafio, que será estrenada en los cines locales durante el mes de diciembre.
La producción tiene una historia original y está dirigida por César Rodrigues. Además cuenta con canciones originales bajo la dirección musical de Guto Graça Mello.
Los ganadores y finalistas del programa local Disney High School Musical: A Seleção forman parte del elenco principal. La producción local está a cargo de Total Entertainment y es coproducido por Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil, que también estará a cargo de la distribución."

TRADUÇÃO POR LUIZ HENRIQUE:
RIO DE JANEIRO: Disney anunciou o início das gravações da versão brasileira de High School Musical, entitulada High School Musical: O Desafio, que estreiará nos cinemas locais durante o mês de dezembro.
A produção tem uma história original e é dirigida por César Rodrigues. Além disso conta com canções originais baixo à direção musical de Guto Graça Mello.
Os ganhadores e finalistas do programa local Disney High School Musical: A Seleção formam parte do elenco principal. A produção local está a cargo da Total Entertainment e é co-produzido por Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil, que também estará a cargo da distribuição.

Para ver a matéria, clique aqui.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

SAI A PRIMEIRA IMAGEM DO FILME

Hoje saiu a primeira imagem do filme HSM O DESAFIO, onde todos os personagens fazem pose já caracterizados. Essa com certeza é uma das muitas que vão surgir por aí...

O filme está previsto para estreiar até dezembro.

A foto é simples, mas já dá pra dar um gostinho do que nos espera.

Comentários sobre a foto:
Paula e Fellipe realmente estão muito bem. Paula cem por cento Sharpay, e Fellipe bem Ryan, podemos dizer, com um pequeno toque brasileiro. Renata com um jeito simples, bem cara de Gabriella. Olavo com um estilo Troy, e garoto popular da escola.
Pela foto, podemos deduzir que Moroni é um dos amigos intimos de Olavo, e Karol amiga intima da Renata. Bia com uma boina e óculos, pode ser que seja a nossa Kelsy, e Samuel o segundo amigo de Olavo.

A foto é bem legal, e pode-se ver uma parte da escola escolhida pela produção.

Em breve mais notícias....

terça-feira, 12 de maio de 2009

REAPRESENTAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO DO OLAVO EM QTOS

Hoje, 12 de maio, foi representado o episódio de estréia do Olavo no seriado Quando Toca o Sino.
O episódio mostra as idéias mirabolantes de Ana, Bela, Duda e Alice, imaginando como seria a convivência de Ana com o personagem dele, Arnaldo, entre elas, a cômica performance de Olavo vestido de bebê...

Ele tem uma grande participação do seriado, não apenas nesse episódio, mas vários outros, sempre tirando suspiros de Duda e toda garota do colégio.

Uma curiosidade do episódio, é que o irmão do Olavo, Pedro, fez grandes aparições como elenco de apoio, ali, bem perto do irmão... kkk E outra curiosidade, é que a mãe de Arnaldo tem o mesmo nome da mãe verdadeira do Olavo, Sonia... que destino hein! ^^

segunda-feira, 11 de maio de 2009

|LEMBRANÇAS|

Esse é a nova marcação do FCOLAVO: LEMBRANÇAS
Aqui vamos relembrar momentos, clipes, fotos, acontecimentos, relatos de fãs, e tudo sobre o Olavo e sua vida...

EDITADO: Video trocado por qualidade DVDRip
Pra começar, vamos relembrar o clipe "Eu só quero estar com você", versão de "I Justa Wanna Be With You" pro Brasil em que Olavo canta com Renata, em um clipe incrível:


Bom, até o próximo LEMBRANÇAS!

domingo, 10 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES TIA SONIA

Quem vê seus filhos
sabe a mãe extraordinária que você é...
e é por essa razão, que hoje nesta data tão especial
nós, do fã clube do seu filho, não poderiamos deixar de expressar nossa admiração, e prestar essa homenagem
à uma mãe tão dedicada como você é...

Que Deus te proteja
enchendo seu caminho de luz e possibilitando
à você a realização de todos os seus sonhos
por mais impossíveis que pareçam.

Ser mãe, é um previlégio, e ao mesmo tempo
uma sublime missão, que você tem executado
com a bravura de uma heroína

Seis filhos incríveis, em que cada um, há um talento enorme
e isso é por seu trabalho e dedicação

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito,
pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria,
força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim,
participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.

Ser mãe …é correr
Antes de ser chamada
Beijar … antes de ser beijada
Ser mãe.... é ser o que VOCÊ é...

Obrigado por termos você, mãe do Olavo....
Equipe Fã Clube Olavo Cavalheiro
10/05/2009

sábado, 9 de maio de 2009

OLAVO TAMBÉM COMEMORA AS 5000 VISITAS

Por essas horas, entrei no orkut e levei um susto... kkk Olavo havia me mandado um depoimento nos agradecendo pelo apoio e dando os parabéns pra TODOS NÓS, pela cinco mil visitas no blog, confira o print do depoimento:
Nó que agradecemos Olavo, e sei que esses 5000 é apenas o começo, é só ver pelo contador, depois do meu post de 5000, já temos quase 5300, em apenas um dia... kkk
Continue fazendo seu trabalho aí no Rio, que nós, aqui por trás da tela do computador, estamos torcendo e dando força pra você SEMPRE...

Grande ABRAÇO
Equipe Fã Clube Olavo Cavalheiro e fãs...

sexta-feira, 8 de maio de 2009

5000 VISITAS, VIVA!

Que grande notícia, não é mesmo? Nosso blog chegou e ultrapassou a marca de 5000 visitas, sendo que 3200 foram apenas em um mês e meio!
Isso mostra como Olavo está crescendo, fazendo sucesso, e cada vez conquistando mais e mais fãs, uma prova de que seu talento é evidente, e seu trabalho reconhecido... PARABÉNS FCOLAVO!

E esse "parabéns", inclui todos vocês, que visitam o blog sempre, e acompanham todas as notícias, e a vida profissional do Olavo Cavalheiro... PARABÉNS PRA NÓS!!!

sábado, 2 de maio de 2009

GRAVAÇÕES INICIAM ESSA SEMANA!!!

Isso mesmo, a notícia mais esperada depois do programa ter terminado chega até nós, essa semana as gravações iniciam no Rio de Janeiro.
Depois de tanta espera de nós fãs, essa semana eles vão direto para os estudios para inciar as gravações da versão brasileira de HSM. Desde março, eles estavam no Rio para se preparar... ensaios de dança, gravações das músicas, preparação dos personagens, enfim, um batalhão de coisas para o filme...

Há uma semana, eles tinham se preparado um pouco nos estúdios, para ter um pouco de noção de como seria, e a partir de segunda, o trabalho inicia pra valer...

Pouco se sabe sobre o filme ainda, mas podemos dizer que terá bastante músicas inéditas, feitas especialmente pro Brasil, e cenário completamente novo...

A mudança de visual deles é evidente, Paula loira, Moroni com novo corte de cabelo e bem magro, Renata com um estilo de cabelo novo e Olavo com o mesmo visual de sempre, mas enfim, uma super produção nos nossos astros para que esse filme, o primeiro brasileiro com a marca Disney, se torne um marco para todos nós...

BOA SORTE OLAVO E TODO O ELENCO E PRODUÇÃO!

Só nos resta esperar por mais novidades, que com certeza não vão parar de surgir por ai!