CD High School Musical O Desafio

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO


Toda a equipe do FCLAVO deseja a todos um ótimo ano novo, muita saúde, paz no seu coração, que nesse ano todos seus sonhos se realizem, e que venha logo o nosso filme, pra gente comemorar toda essa trajetória de muita emoção...

Vamos fazer a diferença!!!

Só para entrar no clima de ano novo, vamos rever o trailer do filme:

ESPECIAL PLANETA DISNEY HSM O DESAFIO

Como prometido ontem, o site Planeta Disney de fato manteve sua palavra e nos fez felizes nesse ultimo dia de 2009.
Iniciando o que será uma maratona de fotos novas e novidades sobre o filme, o site começou a disponibilizar os tão aguradados photoshoots, e algumas fotos dos bastidores. Junto de tudo isso nos veio uma sinopse maior, contando mais detalhes do inicio do longa, e também a ficha tecnica, informando toda a produção do filme. Enton confira abaixo as novas fotos (uma dada pelo Moroni em seu twitter) e a sinopse com a ficha d'O Desafio.

SINOPSE: Na volta das férias, Olavo - o capitão do time de futebol da escola High School Brasil, os Lobos Guará – descobre que Renata se mudou para a casa em frente. Sempre tímida e reservada, ela agora está diferente e chama a atenção do rapaz. Na ida para a escola, no primeiro dia de aula, os dois cantam animadamente, levantando o ânimo dos amigos que seguem pelo mesmo caminho. A música contagia a todos e marca assim o primeiro de muitos dias de aulas e canções.

Reunidos no teatro, os alunos da High School Brasil são apresentados às várias atividades extra-curriculares. De todas, a que mais chama a atenção é o Concurso de Música, que terá entre seus jurados uma convidada muito especial: Wanessa. Ex-aluna da escola, ela hoje é uma conhecida cantora e sua presença faz com que todos – até quem nunca pensou em cantar – decidam se inscrever no concurso.

Mas como transformar um grupo de ótimos jogadores de futebol e péssimos músicos em uma banda? Só com a ajuda de Fellipe. Irmão de Paula, ele forma com ela uma dupla de artistas até então únicos na escola. Mas agora Paula terá que enfrentar a concorrência de outras cantoras e até a oposição de seu irmão, que decide trilhar outros caminhos longe da antiga parceira. Sempre seguida pelas gêmeas Alice e Clara, ela cria pequenas artimanhas para reduzir as chances dos concorrentes.

Enquanto cresce o amor mútuo de Renata e Olavo, os ensaios se alternam com os estudos entre as ocupações dos alunos. Até que chega o grande dia: o Concurso Musical.

ELENCO
Renata Ferreira - Renata
Olavo Cavalheiro - Olavo
Paula Barbosa - Paula
Fellipe Guadanucci - Fellipe
Beatriz Machado.- Bia
Moroni Cruz - Moroni
Karol Cândido - Karol
Samuel Nascimento - Samuel
Fabio Enriquez - Fabio
Eduardo Landim - Ed
Michelle Batista - Alicia
Giselle Batista - Clara
Wanessa Camargo - Wanessa
Tereza Seiblitz - Mãe de Renata
Tadeu Aguiar - Pai de Olavo
Debora Olivieri - Professora Márcia
Claudio Torres Gonzaga - Diretor
Herbert Richers Jr - Pai de Paula e Fellipe
Ilana Kaplan - Mãe de Paula e Fellipe

FICHA TÉCNICA
Diretor: César Rodrigues
Diretora Assistente: Karen Acioly
Roteiro: Pablo Lago, Susana Cardozo com base no roteiro original High School Musical, de Peter Barsochini
Roteiro Adaptado: Carol Castro
Produção executiva: Iafa Britz, Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa
Produtores: Iafa Britz, Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa
Direção Musical: Guto Graça Mello
Preparador vocal e Arranjos Vocais: Marconi Araújo
Canções: Fernando López Rossi, Sylvia Massari e Guto Graça Mello
Coreografias: Tânia Nardini
Direção de Arte: Marcos Flaksman
Figurino: Ellen Milet
Direção de Fotografia: José Roberto Eliezer, ABC
Produtora delegada: Mariângela Furtado
Som Direto: Zezé D’Alice
Edição de Som: Waldir Xavier
Mixagem: Filmosonido
Montagem: Eduardo Hartung

E amanhã também fotos novas e mais especial HSM O Desafio.



ACONTECENDO HOJE O DISNEYLLON


Hoje começou a contagem regressiva para o novo ano no Disney Channel. O Disneyllon está contando com uma programação super especial para fechar esse ano com os melhores de 2009.
Desde as 10 da manhã o canal está exibindo os ganhadores que você votou no site. Os melhores filmes, séries, e tudo que bombou no Disney Channel durante todo o ano...

E para fechar com chave de ouro, ainda teremos um especial High School, para comemorar esse novo ano que se inicia!!!

Não percam a programação!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NOVA FOTO, PRECISAMOS DE MAIS! VAMOS AJUDAR!


Hoje o twitter do site Planeta Disney liberou uma foto nova e exclusiva do quarteto protagonista em alguma cena do filme. Muito legal a foto não é verdade? Querem ver mais material exclusivo? O Planeta Disney prometeu vir com um especial de ultimo dia de ano sobre High School Musical: O Desafio se eles passarem de 4.200 seguidores em seu twitter, ai teremos muuuitas fotos e novidades sobre o longa amanhã, pra fechar esse ano no estilo e com coisas novas.

Então o que esperam? Sigam o Planeta Disney no twitter (clique aqui pra visitar o twitter) e divulgue para todos os fãs.

CONFIRA O EDITORIAL DA GAZETINHA ESPECIAL HSM O DESAFIO

Como muito já devem ter visto, a Gazetinha dos dias 26 e 27 de dezembro teve como destaque o inicio da contagem regressiva para High School Musical: O Desafio nos cinemas em fevereiro.
A edição trouxe entrevistas com Renata e Olavo, a descrição do filme, uma super recordação desde o programa HSM A Seleção, e é claro, um ponta para nós do FCOLAVO, onde eu, Andrew dei um depoimento swobre o longa e sobre nosso trabalho aqui no blog. Além disso, eles trouxeram fotos novas do Olavo, focando em especial no musical do futsal.

Vejam o editorial do jornal, obrigado Planeta Disney.

Para ler a matéria e entrevistas, acessem o site da Gazetinha, clicando aqui.


terça-feira, 29 de dezembro de 2009

CONTE SUA PIADA OLAVIANA


Como todos sabem Olavo é super bem conhecido como um ótimo contador de piadas (ótimo dependendo o ponto de vista, né? kkk), seja em qualquer momento, ele sempre consegue arrancar aquela piadinha, que de tão sem graça faz todos soltarem aquela risadinha.

Agora o FCOLAVO convida você pra trazer a sua piada, mais conhecida como Piada Olaviana. Pode nos enviar via twitter, via orkut, via MSN, pelos comentários aqui no blog, pode gravar um video seu contando a piada, gravando um som, o que quiser, você é o humorista aqui, ai depois a gente posta sua piada aqui no blog junto de seu twitter pra todos conhecerem o pequeno aprendiz do Olavo... hehehe

Só para vocês terem um gostinho das piadas dele:
Qual a comida que liga e desliga?
O EstrogON OFF

Qual país nunca viu um ET?
O VI ET NÃ o

Péssimas porém boas, não é?? Então mande a sua pra se juntar com essas perólas... kkk

|LEMBRANÇAS| - FINAL DO PROGRAMA HSM A SELEÇÃO

Depois de muito tempo o FCOLAVO volta a postar um video na sessão LEMBRANÇAS, agora relembrando um momento muito improtante e emocionante, não só na vida do Olavo, mas nas nossas também, onde foi de verdade começo de tudo.

A final de High School Musical A Seleção aconteceu no ano passado (ainda é ano passado né? kkk) e contou com um show muito especial para os participantes, e como platéia, as famílias de todos, tudo para apresentar o resultado de quem seriam os protagonistas do filme que hoje esperamos ansiosos.

Além da escolha dos casal principal, também foi dado o papel de Sharpay e Ryan Evans para a nossa Paulinha e Fellipe, que hoje esse quarteto é destaque em quase todas as revistas jovens e divulgação do filme.

Confira o video mais uma vez do que foi inicio de tudo que temos hoje:

sábado, 26 de dezembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO TIO FRABRÍCIO

Hoje é aniversário de um cara que é muito importante não só pro FCOLAVO, mas também pra todo o elenco de HSM O Desafio. E em homenagem preparamos uma mensagem especial pra ele.

Tiow, temos a sensação que hoje o dia amanheceu diferente.
É verdade, o sol está mais bonito, mais alegre, a natureza
está em perfeita harmonia.

Mas tudo isso, porque nesta data, você completa mais um ano de vida
é motivo de muito orgulho para nós, estar presente em
um momento tão importante da sua vida.

Em nossas orações pediremos à Deus,
para que te abençõe e continue iluminando seu caminho.
Te desejamos muitas felicidades e que você continue com esse
jeito humilde de conquistar as pessoas, pois tenha certeza
que sua amizade é muito valiosa na vida de todos que o cercam.

Então vamos comemorar a sua existência
e o dia da sua chegada neste mundo.

Tiow, Feliz Aniversário.
26/12/09

Fã Clube Olavo Cavalheiro e o mundo

UM FILME QUE É A NOSSA CARA

É com esse título que a Gazetinha inicia sua contagem regressiva junto com a gente para a estreia de High School Musical: O Desafio nos cinemas.
A edição do jornal dos dias 26 e 27 traz um especial sobre o longa, com esntrevistas com os protagonistas, a trajetória de Olavo e Renata desde a SELEÇÃO, e ainda a participação de nós do FCOLAVO, com um recado super especial mostrando nosso trabalho.
E além de tudo isso, eles ainda disponibilizaram fotos novas do filme, focando no nosso time de coração, os Lobos Guará.

Nós do FCOLAVO agradecemos a Gazetinha pelo reconhecimento e por essa oportunidade de mostrar nosso trabalho, um grande abraço pra vocês!

Para ver as entrevistas e todo esse especial sobre o filme, clique aqui.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

HSM O DESAFIO COMEÇA A SER DESTAQUE NA GAZETINHA

A partir de agora o caderno Gazetinha, grande colaboradora da divulgação de High School Musical: O Desafio começa uma contagem regressiva especial pro nosso filme. Mostrando um pouco do que eles sentiram nas gravações e ainda se interagindo com os fãs, e em especial nós, do FCOLAVO, não percam a nova edição da Gazetinha que conta com a nossa participação e pra saber mais sobre o projeto.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL

De presente, quero a paz, não a paz mundial, mas paz aqueles que tanto pedem de coração.
De presente, quero a esperança, que aqueles que esperam na paz recebida, ofereçam-na aqueles que se sentem no abismo.
De presente, quero um minuto de felicidade, para aqueles que dizem nunca serem felizes, que ao sentirem tal magia, acreditem mais em si mesmos e busquem a felicidade interior.
De presente, quero um Natal iluminado, não de árvores cheias de enfeites, mas sim, de pessoas iluminadas para apenas fazer o bem, e ao mesmo tempo saber brilhar por si próprio.
Que neste dia todos os seus sonhos se realizem, e que Papai Noel traga o melhor presente, aquele que te deixará radiante, e que em breve a gente possa curtir esse novo ano que começa.

Feliz Natal!
Equipe Fã Clube Olavo Cavalheiro
25/12/09

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

OLAVO PEDE A PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO SER HSM TAMBÉM É UM DESAFIO


Há algum tempo, nós do FCOLAVO em parceria com FCBIA, FCMORONI, FCPAULA e FCRENATA divulgamos um concurso chamado "Ser HSM também é um Desafio", para provar seu talento, criatividade e conhecimento em relação ao projeto High School Musical: O Desafio.

A primeira fase do concurso, que a data foi prolongada até 15 de janeiro, irá atrás da sua criatividade ou talento, onde você e seus amigos terão que interpretar, atuar, recitar, o que quiser a primeira música do filme "Novo Ano Começou".

Agora Olavo também pede para todos participarem do concurso.


Para acessar o blog do concurso e saber de mais informações, clique aqui.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

OLAVO, RENATA E MORONI SÃO CAPA DA REVISTA PRINCIPES DAS DEBUTANTES

Olavo, Renata e Moroni são estrelas da capa da revista Principes das Debutantes, magazine especial para as meninas que querem fazer a festa dos sonhos, e ainda conhecer os príncipes e princesas que podem agitar a festa. Além disso, também é um ponto de divulgação do nosso filme que estreia dia 05 de fevereiro. A revista ainda sai esse mês nas bancas de todo o Brasil.

Veja a imagem que o Planeta Disney postou:

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A PARADA QUE PAROU SÃO PAULO

Domingo, dia 20/12 amanheceu em São Paulo com um arzinho de festa, todos os pais preparados para levar os filhos para conhecer a magia Disney em um desfile que iria parar São Paulo.
O envento que levou mais de 1 milhão de crianças e adultos contou com quase todos os personagens Walt Disney, e é claro dos nossos astros brasileiros em seu carro vermelho, ao som de We're all in this together e All for one.

O desfile teve um pequeno atraso, porém a duração fez o público gritar pelo Mickey e cantar as músicas de todos os carros. FCOLAVO estava presente e em uma onda de chamadas, Olavo e Renata nos deram bastante atenção, confira as fotos e um video da passagem deles:


OLAVO 1.9


Ontem aconteceu em São Paulo um encontro entre o FCOLAVO e o próprio no shopping Eldorado, para a entrega do volume dois do Livro dos Fãs, onde os que tiveram acesso à comunidade oficial do filme no orkut puderam mandar suas cartinhas de feliz aniversário e contar a paixão pelo idolo protagonista do nosso High School.

Após a confraternização com a gente ele ainda conseguiu entrar no cinema (famoso é assim) e tirar foto com o Display do filme, que pode ser encontrado nos principais cinemas do país.

Confira fotos e um video super especial dele agradecendo todos os que fizeram parte disso:

domingo, 20 de dezembro de 2009

FCOLAVO E O OLAVO 1.9


Hoje aconteceu em São Paulo um encontro com o Olavo no shopping Eldorado, onde eu, Andrew e alguns fãs nos encontramos com ele para entregar o Livro dos Fãs VOLUME 2.
Depois do sucesso do volume UM no ano passado, nós resolvemos fazer essa outra edição para homenagear mais uma vez o cara que sempre nos dá atenção. Para quem frequentava a comunidade oficial do filme, pode enviar sua cartinha dando os parabéns para ele e entrar nesse projeto maravilhoso, e receber um super obrigado do próprio.

Em breve vamso trazer as fotos e videos desse encontro e da Parada Disney, então fiquem de olho aqui no blog.

HOJE ACONTECE A PARADA DISNEY EM SÃO PAULO

Depois de ser realizada no Rio de Janeiro e em Vila Velha, chegou a vez dos paulistas curtirem a fantástica Parada Disney "Momentos Mágicos", que acontece hoje, às 10h. Com patrocínio exclusivo da Nestlé, temporada inédita de desfiles no Brasil reúne Mickey e mais de 70 personagens clássicos do estúdio, numa divertira e emocionante festa.

Realizada pela Maior Entretenimento, a Parada irá percorrer cerca de 3 km no bairro de Santana, Zona Norte da cidade. A saída será na Av. Olavo Fontoura – próximo da dispersão do Sambódromo -, contornando a Praça Campo de Bagatelle, seguindo pela Av. Santos Dumont. A chegada será próxima à base da GCM (Guarda Civil Municipal).

A Parada Disney "Momentos Mágicos" é um grande desfile com toda a magia dos personagens Disney, com 7 carros alegóricos e mais 9 veículos, totalizando aproximadamente um quilômetro de atrações. A direção artística é supervisionada pela equipe própria da Disney, mantendo a fidelidade, a riqueza dos detalhes e o padrão consagrado mundialmente.

O desfile é um convite ao universo mágico da Disney. Pato Donald abrirá a Parada de São Paulo. Participam ainda os carros alegóricos ou veículos de A Bela e a Fera, Lilo & Stitch, A Pequena Sereia, Vilões da Disney, O Barco do Peter Pan, Fadas, Manny Mãos à Obra, Ursinho Pooh, Piratas do Caribe, Mogli – O Menino Lobo, Toy Story, O Rei Leão, Princesas e Mickey Mouse e seus Amigos.


Além é claro do nosso astro Olavo e todo o elenco de High School Musical: O Desafio e a turma do Zapping Zone!

Texto: Planeta Disney

Ainda hoje você confere fotos do evento e ainda uma super novidade sobre o nosso FCOLAVO... fique ligado!!!!

sábado, 19 de dezembro de 2009

AMANHÃ TEM PARADA DISNEY EM SÃO PAULO


Amanhã acontece na cidade de São Paulo a terceira Parada Disney no Brasil. O evento que conta com a presença dos personagens Disney também terá a participação do elenco de High School Musical: O Desafio e os paresentadores do Zapping Zone, Dani, Thais, Bruno e Yasmin.

Essa passagem da galera começa na Av. Olavo Fontoura (Olavo, que bela coincidência) e termina na Av. Santos Dumont. Para saber sobre a estrutura do evento, clique aqui, e saiba de tudo no Planeta Disney.

Vale lembrar que o FCOLAVO estará cobrindo o evento, quem quiser chegar perto para tirar fotos, podem vir, teremosprazer de colocar aqui no blog.

Veja o comercial:

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CONCURSO SUA BANDA NA TV!

O site Terra, grande parceira com a Disney lançou hoje um concurso muito legal que vai causar entre os fãs de High School Musical: O Desafio.
CONCURSO SUA BANDA NA TV tem o objetivo de encontrar uma banda que demonstre o verdadeiro talento dos fãs com a música Atuar Dançar Cantar. O grupo concorrente terá que interpretar a música e enviar para o site. O ganhador além de ter um clipe gravado e exibido no Disney Channel, irá ganhar ingressos para a pré-estreia do filme em São Paulo ou Rio de Janeiro, tendo o direito de conhecer todos os integrantes.


Então se você tem uma banda com talento, não perca tempo, envie seu video a partir de hoje até o dia 15 de janeiro.


Para acessar o site e ver todo o regulamento e mais informações, clique na imagem a baixo:
E é claro que além desse concurso, nós também estamos entregando prêmios para os mais talentosos fãs, no: CONCURSO SER HSM TAMBÉM É UM DESAFIO, para ver os prêmios e como participar, entre no blog clicando aqui.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

DISNEYLLON 2009


2010 está chegando e com ele o Disneyllon também. a Programação especial do ultimo dia desse ano é você quem faz.
Acesse o site do Disneyllon clicando aqui, e vote nos suas séries e filmes prediletos, para serem os melhors do ano, e ser exibido nessa prograsmação super especial de fim de ano.

Além disso, nesse Disneyllon está armado uma surpresa High School pra todos nós, com a participação de Olavo e elenco de HSM O Desafio e de Quando Toca o Sino. Basta esperar o programa pra gente saborear essa surpresa...

Então não deixem de votar e conferir tudo no dia 31!!!
Confira o comercial:



Imagem principal, obrigado Planeta Disney.