CD High School Musical O Desafio

domingo, 31 de janeiro de 2010

COMERCIAL DE FILME INVADE CANAIS DE TELEVISÃO


Começou uma grande divulgação para o filme que estreia essa sexta, porém agora saiu do mundinho Disney Channel pra conquistar o publico inteiro da TV aberta.
A pequena vinheta é uma redução do trailer convidando a todos para assistir o filme. Ele também é exibido no Disney Chyannel, porém está para ser visto na Globo, SBT, Rede Record e Rede Tv.
Agora sim nosso filme terá uma maior divulgação e tomar conta de muito mais fãs nos cinemas.
Veja o comercial:

CONFIRA COMO FOI OLAVO E ELENCO NO ZAPPING ZONE

Semana passada como avisamos no twitter, Olavo, Renata, Paula e Fellipe fizeram parte do programa Zapping Zone no Disney Channel, com muitos especiais junto com Dani, Bruno, Thays e Yasmin.
Além de contarem muito sobre o filme, de como eram as filmagens e do que esperam do filme, teve também um pequeno concurso de piadas no estilo Olaviana. kkk

Foram dois dias super especiais com o quarteto, tão especial que teve um novo Disney Planet que está sendo exibido nos comerciais do canal, em que a produção, atores, elenco de apoio fazem uma interpretação da música Atuar, Dançar, Cantar.

Confira os videos gravados por HSM Brasileiro.

Pra começar, vamos ver o Disney Planet:
BATE-PAPO COM ELENCO - ZAPPING ZONE
CONCURSO DE PIADAS SEM GRAÇA
ELENCO COM THOR TROVÃO
RÁDIO ZAPPING ZONE

sábado, 30 de janeiro de 2010

VOCÊ É O REPORTER | PRÉ DE CURITIBA

Começamos ontem uma sessão nova no blog em que você é o reporter aqui no FCOLAVO, em que você nos conta sobre o filme, e se esteve presente em alguma pré-estreia, nos dizer como foi estar perto deles. Pra hoje, uma edição especial do evento que aconteceu em Curitiba, promovido pela Gazetinha,com direito a tarde de autógrafos, almoço com eles e ainda ocnferir o filme.

O depoimento vem de Fara Alessandro, que em seu blog nos contou como fi esse dia inesquecível. (para ver o blog dele, clique aqui)


Eu Conferi a Pré-Estréia de "High School Musical: O Desafio", Com o Elenco e Fãs, em Curitiba, e Conto Como Foi..

O Filme Foi Exibido Por Volta das 11h:00.. Foram Necessárias 2 Salas Para Suportar o Numero de Pessoas..
Era Proibido Portar Celulares ou Câmeras Dentro da Sala, Para Isso Foi Montada Uma "Chapelaria" Onde Ficavam os Objetos.. E Não Adiantava Tentar Enganar a Segurança, Eles Utilizaram "Detector de Metais" em Todas As Pessoas..
Por Volta da 10h:30 o Elenco Se Apresentou,
Falou Sobre a Experiência de Fazer o Filme e Como Era Pra Eles Retornar a Curitiba..
Logo Após, Eles Viram o Vídeo do Flash Mob Realizado Pela Gazetinha, Gravado no Jardim Botânico..

O Filme:
O Filme é Muito Animado.. Se Não Carregasse Como Título "High School Musical", Não Seria Muito Notável a Semelhança.. As Músicas São Muito Bem Encaixadas nos Momentos..
Os Personagens Foram Adaptados e Muito Bem Encenados Para Ficar de Acordo Com a Realidade do Brasil..
Enfim, o Filme Está Ótimo..

Tarde de Autógrafos:
A Tarde de Autógrafos Começou Por Volta das 15:20..
Fora as 100 Pessoas Portadoras das Senhas de Acesso a Sala de Autógrafos, Havia Mais de 200 Pessoas Ao Lado de Fora Tentando Conseguir Uma Foto Com os Astros do Filme..

REPORTAGEM DO FILME NO CANAL BRASIL


Coma estreia do filme chegando, o nosso longa está abrindo portas para as TVs fazerem suas reportagem especial do filme. O Canal Brasil exibiu uma matéria contando a história dos personagens e mostrando como foi a pré estreia em São Paulo, com entrevistas e cenas do trailer já tão visto repetidas vezes por nós. Há apenas um erro na data de estreia em que a apresentadora diz no ínicio, mas todos já sabemos a real data, nao é?

Além do Canal Brasil, está em exibição um comercial de High School Musical O Desafio no canal Rede Globo, que ainda aguardamos a reportagem no programa Video Show, e a mesma vinheta no SBT, fora as mil e uma chamadas no Disney Channel. Agora sim podemos ver a grande divulgação e a preocupação da produção com a chegada da estreia sexta agora.

Confira a matéria:
Obrigado HSMODESAFIO2, que sempre nos traz as gravações de todos os programas.

HSM BRASIL NÃO FICOU ARTIFICIAL - DIZ CRITICA DA GAZETINHA


É com esse título que a Gazetinha faz sua critica ao filme, que ao parecer, deixa nosso longa bem na fita.. kkk em breve a critica do FCOLAVO.

Olavo Cavalheiro, Renata Ferreira, Fellipe Guadanucci, Paula Barbosa, Moroni Cruz, Beatriz Machado, Samuel Nasci mento e Karol Cândido agarraram com toda força a oportunidade de estrelar o primeiro filme da Disney no Brasil. Em High School Musical: O Desafio, os oito jovens artistas chamam a atenção pelas interpretações sem exageros e pela naturalidade e desenvoltura na tela grande.

César Rodrigues também tem os seus méritos. Ao contrário das versões da Argentina e do México, a nossa não ficou artificial. É brasileiro, com todos os ingredientes do original americano, e tem muita personalidade.

Wanessa também tem uma participação interessante no longa-metragem. Sua personagem se encaixa perfeitamente na trama e ela faz uma boa parceria com a turma de HSM.

A trilha sonora também merece destaque. “Novo Ano Come çou” abre bem o filme. O número solo de Olavo na praia do Arpoa dor chama a atenção pelas cenas de tirar o fôlego.

Há uma boa química entre Olavo e Renata, que devem arrancar suspiros de muitos fãs nas salas de cinema a partir do dia 5 de fevereiro. Com exceção do figurino, que ficou bastante exagerado, HSM: O Desafio tem tudo para se transformar na grande surpresa deste verão nos cinemas. Se você gosta de musicais e de romance, não pode existir melhor programa. Detalhe: vale ressaltar o tom dado por Paula à sua personagem. Apesar de toda exagerada, a atriz conseguiu deixá-la próximo à realidade.Vale a sessão pipoca, com certeza.


Fonte: Gazetinha.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BASTIDORES DE NOVO ANO COMEÇOU


"Fim de férias as aulas já vão começar, vida nova e sonhos pra alcançar, NOVO ANO COMEÇOU"
Essa é a música que anda embalando todos os fãs de High School Musical: O Desafio por todo lugar que se depara com um video sobre o longa.
E não é pra pouco, essa é a primeira música do filme, e já demonstra grande animação e profissionalismo com o resto dos musicais. Nós do FCOLAVO, que fomos na pré pudemos assistir a ele completo, e podemos dizer, é incrível!
Claro que faltou um pouco de coreografia em algumas partes que podiam ser aproveitadas para dar um show para os olhos dos fanáticos, mas como o próprio Cézinha (diretor) nos contou,não queriamos uma caricatura de dança pronta, mas sim que cada ator demonstrasse o seu jeito de dançar, de uma forma própria, pra que a cena ficasse a cara do Brasil, e conseguiram, nesse bastidores veja cenas inéditas da canção e comprove você mesmo o resultado da nossa crítica!

SAIBA COMO TER CONTEÚDO EXCLUSIVO DO FILME


O nosso filme já é uma febre entre o público infanto-juvenil, no dia 5 de fevereiro estreia nacionalmente o filme High School Musical – O Desafio, e quem ganha são nós, os fãs. A partir de 29 de janeiro, na compra de um combo pipoca + refrigerante + Dori Gomets na bomboniere da Rede Cinemark, basta acrescentar R$1,00 para ganhar o cartão de download com conteúdo exclusivo do filme.

A ação é uma parceria da Sony Music, Disney, Rede Cinemark e Natura, e oferece três modelos diferentes de cartões colecionáveis. Para efetuar o download, basta acessar o hotsite clicando aqui, inserir o código de segurança (pin code) disponível no verso do cartão e baixar uma música do High School Musical à escolha do usuário, wallpapers, gifts para redes sociais e o making of das filmagens. A promoção será realizada nos 50 complexos da Rede Cinemark no país. Para conferir os cinemas participantes, consulte o site do Cinemark, aqui.

NOVOS POR TRÁS DO SONHO COM OLAVO E RENATA


Finalemente chegou a hora dos nossos protagonistas preferidos na série de especiais do Disney Channel "Por Trás do Sonho". Olavo e Renata são o ponto central, mostrando os personagens e a amizade dos atores durante as filmagens do longa.

RENATA: Ela sofre uma grande transformação durante as férias, impressionando seus colegas na volta às aulas ao se mostrar também uma linda menina com uma ótima voz. Seu interesse por Olavo é imediato, e ela suspeita que é recíproco. Porém terá que superar as constantes interferências de Paula. Quando sente o peso da insegurança, é Wanessa que a estimula a ser ela mesma e não ter vergonha de seus dotes artísticos.
• Nova vizinha e colega de turma de Olavo.
• É uma aluna tímida, estudiosa e dedicada.
• Fiel aos amigos.
• Renata é também monitora de matemática, que se envolve e torce pelos alunos.
• Romântica, veste-se sempre com roupas delicadas, com estampas miúdas, vestidos e saias.
• Usa a internet como forma de se comunicar com os amigos.
Fonte do video: HSM Brasileiro

OLAVO: Este ano, Olavo enfrenta mais um desafio: ser líder do grupo musical que formou com os amigos. Ser responsável por tudo isso é uma grande pressão na vida de Olavo, ao ponto de ameaçar sua relação com seus amigos e seu possível romance com Renata. Será através de sua relação com seu pai e de sua inteligência que aprenderá a dar conta de tudo e ser um verdadeiro líder.
• Demonstra qualidades de um atleta e líder.
• É o capitão do time de futebol de salão da escola, os Lobos Guará.
• Tem bolsa na escola, fruto de seu grande talento no esporte.
• É o orgulho de seu pai, que aposta em seu futuro no esporte e nos estudos.
• Gosta da convivência com os amigos do time e arranca suspiros das meninas da escola.
• É amigo, companheiro e capaz de liderar todos em nome de um projeto comum. Acredita que a felicidade deve ser compartilhada.
• Veste-se informalmente, sempre com camisetas em cores básicas e sua bolsa de colégio a tiracolo.
Fonte do video: HSM Brasileiro
Obrigado Planeta Disney pela foto do inicio da postagem.

VOCÊ É O REPORTER | FCOLAVO

Com a estreia do filme na semana que vem, o FCOLAVO abre uma nova sessão aqui no blog, "Você é o reporter", onde todos os fãs poderão dar sua critica, seu depoimento sobre o filme, e contar o que mais gostou do Olavo no longa, aqui você é o critico, pronto pra expor a sua opinião sobre o primeiro filme brasileiro com a logo marca Walt Disney.
Como o filme ainda não está nos cinemas, vamos começar com as pessoas que já tiveram o prazer de assistir High School Musical: O Desafio nas pré-estreias que estão acontecendo por todo o Brasil.

Após a estreia vamos estar disponibilizando perguntas para auxiliar vocês a fazerem seus depoimentos.

Para começar, aqui está o fã da Wanessa, Clayton Vasconcelos, que esteve presente na pré-estreia de São Paulo, veja o que ele achou do filme.
Eu tive o privilégio de assistir a pré-estreia junto com o elenco do filme, só tenho a dizer que adorei TUDO!

Assim que o elenco do filme e a cantora Wanessa chegou, já foi um escandalo TOTAL, o povo ficou histérico, rsrs, eu então, quando olhei, Olavo estava na cadeira atras da minha, Olavo, Moroni, Fellipe, Samuka, Wanessa... o elenco TODO, fiquei meio TENSO, haha, O elenco estava super animado com a pré estreia, cantavam, gritavam enquanto passava o filme, rsrs

Olavo é o grande destaque do filme, adorei ele no filme, adorei conhecer pessoalmente, adorei o filme, as músicas são muito boas, a história... Enfim, vale a pena assistir, recomendo para todos os fãs... Dia 05 nos Cinemas!

Clayton


Twitter dele: @TonVasconcelos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

INTERNET NUM MOMENTO PRÉ DE HSM O DESAFIO


As pré-estreias estão acontecendo pelo Brasil, acarretando fãs, gritos, ansiedade e num estilo da realização de um sonho, Olavo e todo o elenco marcam presença ao lado da cantora Wanessa.
Nós do FCOLAVO tivemos o prazer de estar presente ao lado de Olavo, e curtir o filme, mas isso é tema para outra postagem, onde a gente vai contar o que aconteceu, com depoimento de fãs, entrevistas do Planeta Disney e a nossa critica ao filme.

O assunto agora é a grande divulgação que o filme está tendo com a ajuda de sites de prestígio na pré-estreia de São Paulo e Rio de Janeiro.

Como era de se esperar, o grande foco das notícias é a presença de Wanessa, consequencia da postagem da Revista QUEM sobre a pré dos paulistanos. O titulo já começa demonstrando o grande interesse por ela: Wanessa brilha em pré-estreia de filme.
Para ver, clique aqui.

A mesma revista entrou no espirito do evento e fez uma matéria maior e bem bacana sobre a do Rio de Janeiro. Com um titulo um pouco sem sentido com o resto, mas agora mostrando a essencia do longa que são os protagonistas. Além de uma pequena entrevista com cada um, inclusive com Cezinha, o nosso diretor, eles também contam a história d'A Seleção.
Para ver a matéria completa, clique aqui.
Outra matéria que chama bastante atenção, mesmo que seja de novo voltada para a Wanessa, é a da Revista Caras, onde Wanessa fala sobre sua ansiedade para o filme, e o grande carinho que tem sobre o elenco principal, fora as mais fotos presentes. Para ver, clique aqui.
É claro que em tudo isso, não podia faltar nosso parceiro Planeta Disney, que está de cara nova esse ano. Acompanhado do FCOLAVO, Planeta Disney de fato mostrou o quanto sabe fazer uma cobertura de um evento Disney. Desde a parte da manhã, até a noite juntando materiais para os fãs, principalmente no momento da pré-estreia, que também contou com a presença de Thais, Dani e Yasmin do Zapping Zone. Se quiser ver as fotos, clique aqui.
E para finalizar essa motivação, veja o que te espera dia 5 de fevereiro, nas palavras de Danilo Saraiva, com a critica feita pelo site Terra.
E aguardem a nossa cobertura da pré em São Paulo.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

FCOLAVO NUM DIA DE O DESAFIO

Hoje o FCOLAVO esteve num dia muito especial para Olavo e todo elenco que compoem High School Musical: O Desafio, pudemos conferir o filme antes, em uma sessão reservada. Isso foi uma preparação para oq ue viria a seguir.

Nós acompanhamos Leonardo do site parceiro Planeta Disney em uma entrevista especial com todo elenco, perguntando sobre as sensações do filme, as espectativas e o que esperam dos fãs no dia 05 de fevereiro.

Isso foi só um gostinho, pois hoje a noite iremos estar na pré estreia do filme em São Paulo, fazendo a cobertura completa do que acontece nesse evento tão esperado e tão desejado.

Então aguardem para saber de tudo com detalhes, e saborear uma grande conbertura do que aconteceu.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

GAZETINHA PROMOVE GRANDE DIVULGAÇÃO DO FILME HSM O DESAFIO


Gazetinha, grande colaboradora com o FCOLAVO, desde dezembro está em uma contagem regressiva para High School Musical: O Desafio que estreia daqui 11 dias nos cinemas de todo o Brasil. Além de especiais com cada personagem do longa, agora o jornal construiu um dia incrível para todos os fãs no dia da pré-estreia na cidade de Curitiba.
Aconteceu nesse domingo no Jardim Botanico, o flash mob fez os fãs entrarem no ritmo do Olodum com a música Novo Ano Começou, com muita dança, que irpa virar um video clipe especial, que contou com a presença de Thiago Banik.

Além disso, Gazetinha irá promover um almoço com 3 fãs sorteados, que acontecerá depois da pré estreia. Para cnseguir isso é fácil: Serão premiados os autores dos melhores vídeos baseados em UMA das músicas presentes nos álbuns High School Musical: A Seleção e Sonhos.

Também, depois dessa festa, você também irá participar de uma tarde de autografos. Mas para fazer parte disso, observe o que você terá que fazer:
• A retirada das senhas será nos dias 28 e 29 de janeiro na loja Fnac (ParkShopping Barigüi – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600). ATENÇÃO: serão apenas 100 números.
• Para garantir o seu, basta adquirir, em pré-venda, o CD de High School Musical: O Desafio. Detalhe: você ganha um convite para a pré-estreia da produção.
• É necessário ainda apresentar um documento de identidade e preencher a ficha disponibilizada na loja.
• Para mais informações, entre em contato com a Fnac a partir da próxima terça-feira, dia 26: (41) 2141-2000.

Confira os bastidores do Flash Mob:

domingo, 24 de janeiro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO BIA E FELLIPE


Hoje é aniversário dessa duplinha que vai agitar as telas de cinema juntocom Olavo em High School Musical O Desafio, vai aqui a nossa homenagem para os dois, mostrando um pouco mais dos personagens deles.

BIA:
Talentosa compositora da escola, Beatriz é quem escreve as músicas do grupo. Ela será um grande suporte para Renata em seu momento de dúvida.
• Talentosa compositora é o braço direito da professora de música.
• Amiga compreensiva e leal, sempre disposta a ajudar.
• Melhor amiga de Renata, quem ajuda em um momento de duvida.
• Seu estilo mistura um jeito tímido por conta dos óculos com roupas cheias de acessórios que se sobrepõem às roupas, criando um conjunto único.

FELLIPE:
O maltratado irmão de Paula tem que usar todo seu jogo de cintura para evitar que ela descubra que ele está secretamente ajudando Olavo e seus amigos. Fellipe ainda tem que passar na prova de matemática, com a ajuda de Renata, para poder participar do grande concurso de música. Graças a Renata e Olavo, Fellipe acaba percebendo que tem sua própria estrela, além de grandes amigos.
• É ótimo músico, compositor e arranjador.
• Rico, não se preocupa com as aparências nem com o que o dinheiro pode trazer, seu grande interesse é a música.
• Apesar de não ser estudioso, é inteligente e capaz de aprender.
• Apaziguador, ele é capaz de equilibrar os interesses dos amigos e encontrar uma solução que responda a todos os desejos.
• Veste-se de forma colorida, sempre levando seus headphones bem próximos do ouvido.

NOVOS POR TRÁS DO SONHO COM OS IRMÃOS DO FILME


Quarta-feira e sexta-feira foram dias voltados para os irmãos protagonistas do filme High School Musical O Desafio no especial dos episódios 5 e 6 de Por Trás do Sonhos.
Paula, uma menina que não pensa duas vezes antes de pisar em cima de qualquer um – mesmo seu irmão Fellipe – para conseguir o que quer: ser a indiscutível e absoluta estrela da escola. O que mais a mortifica é que Olavo sequer sabe que ela existe, e não consegue aceitar que o líder da escola quer cantar com a “nerd” Renata.
• Menina rica e mimada pelos pais.
• Linda provoca o interesse dos meninos na escola.
• Com sua personalidade forte, atrai um séquito de meninas que querem ser suas amigas incondicionais.
• Excelente cantora, mas muito egoísta, não é capaz de dividir o que sabe com os outros.
• Veste-se como uma princesa moderna, com muito rosa, complementos e valorizando sua pele branquinha e seu cabelo louro.
Fonte de video: HSM Brasileiro

O maltratado irmão de Paula tem que usar todo seu jogo de cintura para evitar que ela descubra que ele está secretamente ajudando Olavo e seus amigos. Fellipe ainda tem que passar na prova de matemática, com a ajuda de Renata, para poder participar do grande concurso de música. Graças a Renata e Olavo, Fellipe acaba percebendo que tem sua própria estrela, além de grandes amigos.
• É ótimo músico, compositor e arranjador.
• Rico, não se preocupa com as aparências nem com o que o dinheiro pode trazer, seu grande interesse é a música.
• Apesar de não ser estudioso, é inteligente e capaz de aprender.
• Apaziguador, ele é capaz de equilibrar os interesses dos amigos e encontrar uma solução que responda a todos os desejos.
• Veste-se de forma colorida, sempre levando seus headphones bem próximos do ouvido.


Fonte de video: HSM Brasileiro

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

VIDEO DA PRIMEIRA PARTE DO CHAT COM OLAVO E BIA

O chat que embalou os fãs do Olavo e Bia no começo do mês de novembro do ano passado, também balançou boa parte dos que tentaram e não consiguiram ver nada do bate-papo com os idolos.
O chat que só foi estabilizado quando faltava apenas 10 minutos escondeu boa parte de todas as perguntas, ainda com uma esperança, todos os fãs aguardavam que o próprio site liberasse o video para pode conferir o que ninguém viu, e a espera acabou, o site terra acaba de nos fazer feliz com essa onde de novidades do filme, assista algumas perguntas chaves sobre o filme, sobre a produção, a relação com Wanessa durante as filmagens, e a minha pergunta (Andrew) sobre os personagens em relação aos atores:





Para ver a segunda parte da entrevista, clique aqui para a PARTE UM, e clique aqui para a PARTE DOIS.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

G1 TRAZ CENAS EXCLUSIVAS DE HSM O DESAFIO

A versão brasileira de "High School Musical" só chega aos cinemas dia 5 de fevereiro, mas o público já pode conferir no G1 cenas inéditas de canto e dança dos protagonistas. No vídeo, os atores Olavo Cavalheiro e Renata Ferreira aparecem juntos em sequências do longa-metragem e falam sobre seus personagens, Olavo e Renata.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

DISNEY LIBERA SITE OFICIAL DO FILME!


E Hoje o coração dos fãs bate mais forte!
Finalmente a Disney Brasil libera o site do nosso filme tão esperado!
O site ainda não tem muitas coisas, mas podemos conferir fotos inéditas, sinopses e conhecer um pouco mais sobre cada personagem.
Confira:

http://www.disney.com.br/filmes/cinema/hsm_o_desafio/

sábado, 16 de janeiro de 2010

SIM, EU QUERO IR NA PRÉ - INTERNET PROMOVE CONVITES


Com toda a motivação com a pré-estreia de High School Musical: O Desafio dia 26 em São Paulo e 27 no Rio de Janeiro, vários sites e cinemas começaram uma ação para levar os fãs nesse evento com os idolos.
O Planeta Disney desde ontem está sorteando convites a partir do twitter e hoje lançou mais uma chance de você ter o seu. Envie uma foto (não montagem de imagem) mostrando como você é fã do filme e por que você deve estar na premiere. Envie isso pelo twitter do Planeta Disney (@PlanetaDisney) até às 23:59 de hoje! A melhor foto irá ganhar um par de ingressos, um carioca e um paulista. E não desgrudem do site, pois vem mais chances de conseguir sua entrada para a pré-estreia.

Outra chance de você estar lá é com a cantora Wanessa, isso mesmo, Wanessa está promovendo um concurso para levar dez fãs para assistir à pré-estreia do longa, nas duas primeiras cidades, São Paulo e Rio. A cantora está usando sua comunidade oficial no Orkut e pelo Twitter para divulgar a promoção. Para participar, os interessados devem completar a frase "Eu mereço ir a pré-estreia do filme High School Musical - O Desafio com a Wanessa porque...." e enviar a resposta para agenciarip@gmail.com.

Os fãs com as respostas mais criativas (10 em SP e 10 no RJ) serão selecionados e poderão conferir o filme com direito a acompanhante em primeira mão, além de assistir ao longa na mesma sala de Wanessa.
Fonte: Terra

Outra promoção super legal é a do cinema Cinemais, ela não te dá convites para a pré, porém te dá prêmios muito bacanas do filme. Responda: "Se a sua vida fosse um musical, qual seria a música de fundo? Por quê?". As 10 respostas mais criativas ganham 1 camiseta e 1 pôster A3 autografado de High School Musical - O Desafio.
Clique aqui e participe.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

QUARTO HSM O DESAFIO POR TRÁS DO SONHO


Há duas semanas o Disney Channel vem exibindo um especial High School Musical: O Desafio chamado POR TRÁS DO SONHO, apenas uma versão do DETRÁS DEL SUEÑO dos filmes latinos, mas com muita mais animação e muito mais bastidores para a felicidade de todos nós fãs.
E hoje, como já esperado foi a vez de conhecermos nosso time de futsal de coração, os Lobos Guará, desde os ensaios, os comentários, e o grande campeão Perna-de-pau samuka, até o inicio da cena da música É GOL, que pela demosntração, deixa as versões latinas lá no chinelo, com uma essência de Get'cha head in the game com Zac e os Wildcats.

Lembrando que o POR TRÁS DO SONHO é exibidio toda quarta e sexta-feira no Zapping Zone no Disney Channel.

Veja o video e comentem:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TERCEIRO HSM O DESAFIO: POR TRÁS DO SONHO


Foi exibido hoje o terceiro episódio do Especial "Por Trás Do Sonho"
Nele são mostrados os lugares onde o filme foi gravado. Logo no começo podemos ouvir a linda canção do nosso querido Olavo Cavalheiro "Tudo Está Melhor"
Confira:

domingo, 10 de janeiro de 2010

CD DE HSM O DESAFIO CONFIRMADO PARA JANEIRO!



Eai Galera!
Acabou de chegar uma informação exclusiva!
Conseguimos a confirmação por telefone de que o CD de HIGH SCHOOL MUSICAL: O DESAFIO chega ainda esse mês nas lojas! Sim, isso mesmo!
Agora sim poderemos ouvir até cansar a música do nosso Ídolo Olavo!

Confirmação: Livraria Saraiva e Lojas Americanas!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SEGUNDO: HSM O DESAFIO - POR TRÁS DO SONHO!


Foi exibido hoje no Zapping Zone o Segundo episódio do especial "Por Trás Do Sonho".
Nele podemos ouvir várias musicas do filme. A Primeira musica a ser tocada ao fundo foi a que nós, fãs do Olavo, mais esperamos, a canção "Tudo Está Melhor". Enquanto se ouve a canção, o Diretor do filme fala sobre a gravação na escola que foi montada no Rio Centro "O High School Brasil".
Daí pra frente podemos ouvir as canções É Gol, Seguir o Sol, Novo Ano Começou, Superstar e Vem Pra Cá!



OBS: Os Especiais Serão Exibidos todas as Quartas e Sextas No Zapping Zone!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

HSM O DESAFIO: POR TRÁS DO SONHO!


Foi Exibido no Zapping Zone o primeiro especial "Por trás do Sonho" Nele temos muitas surpresas dos Bastidores do filme.
Cenas de ensaios de canto e Dança, Trechos inéditos da Canção "Novo Ano Começou", A música "Atuar, Dançar, Cantar". E também um pedaço da musica inédita "É Gol" (Nome Provisório).
Confiram abaixo!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

GAZETINHA ELOGIA MAIS UMA VEZ O TRABALHO DO FC OLAVO CAVALHEIRO!

Outra vez o Blog da Gazetinha cita o Fã Clube Olavo Cavalheiro, dessa vez Elogiando o criador de tudo, Andrew Baptistella.
Aos 17 anos, o rapaz, que vive em Araras (SP), sua a camisa para divulgar o trabalho de Olavo Cavalheiro, 19, protagonista da produção, e também para trazer todas as informações em primeira mão para a galera que acompanha o seu blog e Twitter.
Tudo isso de uma forma saudável. Com tanto esforço, Andrew e outros jovens formaram uma grande família. São amigos que se aproximaram devido a uma paixão em comum, mas que descobriram outras afinidades e interesses.
Parabéns pelo Esforço Andrew!

FALTA 1 MÊS PARA HSM O DESAFIO!

Isso mesmo, falta apenas um mês!
E hoje trazemos um video/contagem, e nele uma frase em destaque da Canção Seguir o Sol, cantada Por Renata Ferreira.
A Frase é "Não é nada fácil tomar decisões!"



E a cada dia mais perto, rumo a High School Musical O Desafio!
Estréia 05 de Fevereiro de 2010

COMEÇAM EXIBIÇÕES DE HSM DETRÁS DO SONHO



Como todos sabemos, no México e na Argentina, antes do filme, foram transmitidos pelo Disney Channel especiais sobre cada etapa de gravação dos filmes latinos. Como era de se esperar, no Brasil não foi diferente. A primeira exibição ocorreu hoje, dia 5 de Janeiro, exatamente um mês antes da estréia do longa.
O vídeo conta a preparação musical, em canto e dança, que Olavo e os outros finalistas do programa HSM A Seleção tiveram. Também são mostradas diversas cenas musicais, como novas cenas de Novo Ano Começou, por exemplo.

O vídeo ainda não foi disponibilizado, mas logo postaremos aqui pra toda a galera acompanhar desde o começo desse especial do filme mais esperado do ano, feito pelo Disney Channel.

Fonte: Lucas - Comunidade High School Musical O Desafio.

domingo, 3 de janeiro de 2010

NOVAS PIADAS OLAVIANAS MANDADAS POR FÃS


Aqui vão umas amostras de piadas no estilo Olavianas que os fãs mandaram. Para quem não sabe, Olavo é conhecido como um ótimo piadista (ótimo dependendo do ponto de vista, né? kkk) e seja o lugar que estiver sempre solta aquela piadinha perolizada.
Twitter dos aprendizes do Olavo de hoje: @luhhenrie @ana_lcg @vi_cg @TTrovao @andrew_bap @jovicttor

Se quiser mandar sua piada também e aparecer aqui no blog com sue twitter, mande ela pelo twitter do FCOLAVO, ou pelo perfil da gente no orkut.
Por @luhenrie
Haviam dois passarinhos conversando:
Passarinho 1 - Piu... Piu?
Passarinho 2 - Piu Piu!
Aí chega um pato e diz a eles:
Pato - QUACK!
Passarinho 1 - Não muda de assunto ¬¬

Joao - Conhece o Mario?
Maria - O que me comeu atrás do amário?
Joao - Não, o do videogame
Maria - ¬¬

Por @vi_cg e @ana_lcg:
Por que na Argentina as Vacas vivem olhando pro céu?
Porque tem "Boi nos Ares"

Qual é o nome da casa da ovelha?
Lan house

Como se faz omelete de chocolate?
Com ovos de pascoa!

Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?
Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola

Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer,aonde ele foi?
A um bat-zado

Duas meninas dormiam no mesmo quarto!
que horas são?
1 quarto para as duas

Por que o lavo deixou a Renata ganhar no contra-tempo do ZZ?
por que ele é Cavalheiro (kkkkk muito boa essa)

Por @jovicttor:
O que é um ponto vermelho na torre do castelo?
uma pimenta do reino

Qual a diferença entre o avião, o doido e o Senna?
O Avião é TAM, o doido é TAMTAM e o Senna é TAM TAM TAM..

Como faz pra ganhar um chokito?
enfia o dedito na tomadita...

Por @andrew_bap:
O José tacou um cigarro aceso no amigo, qual o nome do personagem?
Miqueimou zé

Por @TTrovao:
O que um Homem Falow para uma mulher???
PUDIM

sábado, 2 de janeiro de 2010

VEJA O FINAL DA FESTA DISNEYLLON

Para quem acompanhou o ultimo dia de 2009 ligados no Disney Channel pode conferir a programação especial com o Disneyllon, com a participação dos astros brasileiros e jogos com as estrelas americanas. Aparecendo pouco, porém estando lá, Olavo também fez parte disso, nos passando sua mensagem pra 2010 e se divertindo um pouco com todos nós pra chegada do novo ano. Veja a festa final do programa:

Para ver mais videos, clique aqui, por Vandga e HSMBR.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

PLANETA DISNEY TAMBÉM COMEMORA O ANIVERSÁRIO DO OLAVO

Hoje, um grande dia, além de começar um novo ano e estar mais próximo do filme que estreia dia 05 de fevereiro, também é aniversário do cara que motiva esse blog. E não apenas nós estamso comemorando isso, o site Planeta Disney continuou com seu especial d'O DESAFIO e fez uma bela homenagem ao Olavo num embalo High School.

Com fotos novas, perfil de personagem e uma super entrevista, Planeta Disney continua com a contagem regressiva pro longa, e fazendo nós fãs, cada vez mais felizes... hehehe

PERFIL DO PERSONAGEM: Este ano, Olavo enfrenta mais um desafio: ser líder do grupo musical que formou com os amigos. Ser responsável por tudo isso é uma grande pressão na vida de Olavo, ao ponto de ameaçar sua relação com seus amigos e seu possível romance com Renata. Será através de sua relação com seu pai e de sua inteligência que aprenderá a dar conta de tudo e ser um verdadeiro líder.

• Demonstra qualidades de um atleta e líder.
• É o capitão do time de futebol de salão da escola, os Lobos Guará.
• Tem bolsa na escola, fruto de seu grande talento no esporte.
• É o orgulho de seu pai, que aposta em seu futuro no esporte e nos estudos.
• Gosta da convivência com os amigos do time e arranca suspiros das meninas da escola.
• É amigo, companheiro e capaz de liderar todos em nome de um projeto comum. Acredita que a felicidade deve ser compartilhada.
• Veste-se informalmente, sempre com camisetas em cores básicas e sua bolsa de colégio a tiracolo.

Entrevista com o ator Olavo Cavalheiro

DISNEY: Qual sua formação? Estudou teatro, música, enfim como se preparou antes?
OLAVO: Eu faço teatro desde os 8 anos de idade. Comecei fazendo curso extra na escola, com apresentações de final de ano e, quando tinha uns 13 anos, entrei em temporada com peças profissionais. E daí, não parei mais. Como sempre tive em mente que um ator deve ser um artista completo - quanto mais coisas ele souber, melhor - eu comecei a fazer aulas de canto e dança há uns quatro anos.

DISNEY: Como entrou para a seleção?
OLAVO: Amigos meus ouviram a propaganda no rádio e me avisaram.

DISNEY: O que mudou na sua vida depois que entrou para o programa de seleção e foi aprovado?
OLAVO: Durante o programa, passei por experiências incríveis. Devo dizer que aprendi muito e cresci muito durante aqueles meses. Depois do resultado do programa, tudo mudou. Sair na rua e ser reconhecido e abordado, fazer shows por todo o Brasil e, por fim, protagonizar uma mega produção cinematográfica. Simplesmente, o primeiro filme da Disney no Brasil... O carinho dos fãs, acredito, foi uma das coisas mais bacanas que aconteceu. Bom, foram muitos sonhos realizados em um ano!

DISNEY: Você já pensava neste papel ou foi uma surpresa?
OLAVO: Eu entrei na seleção visando este papel. Mas confesso que eu achava que seria praticamente impossível conseguir.

DISNEY: Você é o protagonista do filme. Como é encarar essa responsabilidade?
OLAVO: É mesmo uma responsabilidade enorme e, por isso, é uma coisa ótima. É muito bom saber que se é exemplo para crianças e jovens, ter a oportunidade de fazer e dizer coisas boas. Como ator, é um desafio grande também, mas estou muito satisfeito e feliz com o resultado do trabalho.

DISNEY: Qual seu conhecimento de musicais de uma forma em geral?
OLAVO: Sou um grande fã e estudo teatro musical. Tive a oportunidade de subir ao palco ao lado de Saulo Vasconcelos, um dos maiores ícones do teatro musical brasileiro, no musical “Sweeney Todd”, onde ele interpretava o Sweeney e eu o Antony. Estava ensaiando o musical “O Despertar da Primavera”, no papel de Melchior, mas este projeto foi interrompido pelo “High School Musical”, e tive grande apoio dos diretores do espetáculo. Tudo que passa por São Paulo eu faço de tudo para assistir, até porque tenho muitos amigos que sempre estão nas produções.

DISNEY: Como é seu relacionamento com sua parceira direta, a Renata?
OLAVO: É ótimo, somos todos uma família. A Rê é uma irmãzinha, somos muito parceiros e amigos, dentro e fora de cena.

DISNEY: Você teve um treino especial para as cenas de futebol?
OLAVO: Sim, tivemos aulas de embaixadinhas com o Marechal, o Rei das Embaixadas. Para mim, foi de muita utilidade, consegui evoluir e até atingir um recorde que jamais imaginei ser possível: 40 embaixadinhas seguidas.

DISNEY: Como foi a convivência de vocês durante a filmagem?
OLAVO: Foi a segunda vez que moramos juntos, a primeira foi durante a Seleção. Só nos afinamos mais e mais, e nos tornamos mais ainda uma família. Um batendo texto com o outro e um ajudando muito o outro. Foi ótimo!

DISNEY: Como o “High School Musical” original foi referência para você?
OLAVO: Na seriedade com que eles trabalham e na qualidade do trabalho. Quanto à construção de personagem, busquei criar um novo.




FELIZ ANIVERSÁRIO OLAVO


Além da comemoração de 2010, que é um marco para nós fãs, hoje também comemoramos o aniversário do cara que faz parte de todos nós em todos os dias, aqui vai nossa homenagem a ele que inspira motivação nos fãs, e alegria em todos que o conhecem.

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

Olavo andou por sua estrada e conquistou o posto de hoje por mérito, e nós fãs estamos aqui agora fazenda essa homanegam a você, pois você é a essencia disso tudo... nosso presente já foi dado, mas nunca é demais demonstrar o nosso carinho e reconhecimento pelo seu trabalho...

Um grande abraço e rumo ao Olavo 2.0!!!!

Fã Clube Olavo Cavalheiro
01/01/10