CD High School Musical O Desafio

domingo, 21 de março de 2010

CANTE NOVO ANO COMEÇOU COM A VERSÃO SING ALONG


Cante e dance com a versão SING ALONG de Novo Ano Começou feito por nós do FCOLAVO.
VERSÃO SING ALONG NOVO ANO COMEÇOU

sexta-feira, 19 de março de 2010

CONFIRA O TRAILER DA VERSÃO CHINESA DE HIGH SCHOOL MUSICAL

Como muitos sabem, há pouco tempo foi anunciado uma produção da Walt Disney para refazer o longa mais bem sucedido da Disney Channel, High School Musical em uma versão chinesa. Pois bem, as filmagens que iniciaram ano passado já se finalizaram.

O filme será de fato uma cópia do original, onde uma nova menina se muda para a escola nova, lá ela vive uma paixão secreta com o astro do esporte e desfruta da mágia dos palcos, enquanto tenta se safar das maldades da estrela pop e seu irmão capacho.

Segundo o produtor do filme, ele diz que o longa foi feito pra todos os jovens do país e que é uma nova etapa para a Disney China.

Confira o trailer abaixo e tire suas prórpias conclusões kkk:
TRAILER HIGH SCHOOL MUSICAL CHINA 歌舞青春 预告片

DISNEY CHANNEL LANÇA CLIPES DO FILME


Com o filme ainda nos cinemas o Disney Channel está lançando clipes das músicas de High School Musical O Desafio, que apesarde sempre ser exibido no Zapping Zone eles passam diariamente nos comerciais das séries e filmes. Confira os clipes de A Procura do Sol, Novo Ano Começou e o tão desejado clipe da música mais românticas das três versões latinas, Romeu e Julieta.
CLIPE A PROCURA DO SOL RENATA E BIA
CLIPE NOVO ANO COMEÇOU ELENCO
CLIPE ROMEU E JULIETA OLAVO E RENATA
Fonte dos videos: HSMODESAFIO2

CD SÓ COM O DVD? SIM, INFELIZMENTE!


(imagem ilustrativa por FCOLAVO)
Pra todos nós que estavamos esperando o CD pra esse mês podemos parar de imaginá-lo em nossas mãos, pois ele só chegará junto com o filme em Disney DVD.
Nick, um amigo do FCOLAVO ligou para a Sony para pedir informações da trilha sonora, e a resposta foi estarrecedora, a estreia do CD acontecerá no dia 9 DE JUNHO, junto com o DVD.
Éééé galera, isso é ruim, esperamos tanto por ele e agora NADA, isso que é não ligar pros fãs e muito menos pro sucesso do grupo, mas enfim, só nos resta esperar... rumo ao dia 09 de junho!

quarta-feira, 17 de março de 2010

PLANETA DISNEY PUBLICA A DATA DE ESTREIA DO DVD

Imagem meramente ilustrativa (por FCOLAVO)

O site Planeta Disney recebeu recentemente o calendário de estreias dos DVDs para o mês de junho, e entre eles está a data do nosso filme tão aguardado, dia 09 DE JUNHO DE 2010!

Essa é a data para que todos nós podemos assistir o filme a hora que a gente quiser, e nada de pirataria hein galera, vamos lá ter o original que é muito mais legal.

Nada ainda se sabe sobre os extras que estarão no disco e nem se terá um edição especial, só nos resta aguardar. E uma pergunta que não quer calar: Por onde andará o nosso CD???

Gracias Planeta Disney.

terça-feira, 16 de março de 2010

TOUR HSM O DESAFIO, NÓS QUEREMOS | CAMPANHA


Estamos aqui hoje iniciando o nosso apoio pela campanha para que haja a TOUR OFICIAL de High School Musical: O Desafio. Como fãs do filme estamos procurando fazer com que os produtores e afins vejam o tamanho do sucesso e a necessidade de uma longa rodada de shows com a trilha sonora super bem conhecida d'O Desafio que ainda conquista os fãs nos cinemas de todo o Brasil.

Para chamar a atenção de uma maneira criativa e bacana, estamos atrás dos fãs que estejam dispostos a tirar uma foto segurando uma PLAQUINHA escrito:
TOUR HSM O DESAFIO
'Seu nome'
'Sua cidade e estado'

Ao fim faremos um video com todos os que participaram. Ai veremos se conseguimos mostrar a nossa paixão por essa tour... E sigam o perfil dessa campanha no twitter: @TourHSMODesafio

Aqui vai um banner pra que vocês usem pra espalhar essa campanha, avisem todos os amigos e conhecidos!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

VOCÊ TAMBÉM FAZ PARTE DO SITE FCOLAVO


Para os que acompanham o twitter do FCOLAVO está por dentro de que o nosso site está em construção. Lá terá muito mais interatividade, notícias especiais, participação de todos os fãs, uma forma melhor de todos manterem contato com o Olavo e ao mesmo tempo saber o que se passa nessa vida tão ocupada do nosso idolo. Porém existe dilemas no site que precisam ser resolvidos pra que fique a nossa cara.

Em uma sessão especial, existem páginas dos trabalhos e participações que constroe o curriculo do Olavo a partir de HSM A Seleção. Além do proprio reality-show, há também um especial mostrando a participação hilária dele no seriado Quando Toca o Sino e um falando sobre HSM O Desafio, e é ai que todos entram. Não estamos na condição de escolher um tema pra página. Fizemos uma versão no estilo AMARELO HSM Brasil (o atual layout aqui do blog) e uma versão igual ao site, com todo aquele azul e etc. Estamos abrindo uma enquete para que vocês decidam o que querem. Votem aqui no blog.
Aqui vai uma amostra do que estamos falando:


FAÇA PARTE DA EQUIPE FCOLAVO
Agora mudando um pouco o assunto... como todos sabem, o FCOLAVO é composto por uma equipe, onde cada um tem seu papel aqui no blog, no twitter, no orkut ou por fora. Há algum tempo um novo integrante começou a fazer parte do FCOLAVO, podemos dizer que o seu cargo era GRAVADOR OFICIAL FCOLAVO, gravando todas as coisas relacionadas ao Olavo que fosse exibido no Disney Channel ou em qualquer canal. Infelizmente ele não poderá mais estargravando por motivos pessoais, e é ai que todos entram (ops, já disse isso nesse post kkk).

Se você tem um gravador de DVD e acesso ao Disney Channel e é muito fã do Olavo e do nosso trabalho, tenha um tempo livre, e gostaria de fazer parte da nossa equipe, mande um recado no nosso twitter dizendo que gostaria de participar e o por que gostaria de ser nosso GRAVADOR OFICIAL FCOLAVO (preciso encontrar outro nome pra isso kk). Acesse nosso twitter clicando aqui e se candidate, estamos esperando.

segunda-feira, 8 de março de 2010

SHOPPING TIJUCA EXPÕE OS FIGURINOS DE ELENCO DO FILME

O Shopping Tijuca no Rio de Janeiro está com uma exposição muito bacana sobre o filme. Por mais que os figurinos sejam muito coloridos, impossível de se usar normalmente, é legal os fãs poderem ver as roupas que os idolos estavam usando nas filmagens de High School Musical O Desafio. Aqui vão algumas fotos tiradas pela @itsalrighitsok.
EXPOSIÇÃO DOS FIGURINOS

PARA AS MULHERES DE TODO O MUNDO


Hei!!!
Linda Estrela!!!
Aquela que faz de simples dias. Dias especiais. Que ilumina.
A profunda escuridão. Você é a razão da beleza. Do encanto e da magia.
Você é a presença da ternura. Com jeito de atrevida. Ou com rosto de Anjo.
Você é uma estrela. Aos olhos de Deus...
Linda estrela. Repleta de Sabedoria. E compreensão.
Você sabe seduzir. Sabe conquistar...
Sem seu brilho, a beleza não existiria. O encanto não seduziria.
Seus olhos, hipnotizam a todos a sua volta.
Seu sorriso é a arma, que acerta o alvo.
Chamado Corações, que facilmente se torna dona deles.
Porque és um estrela abençoada, estrela chamada:
MULHER!

Nesse dia MUITO especial o FCOLAVO faz uma homenagem para todas as mulheres do mundo todo! Sabemos que o mundo não seria o que é sem essas peças essenciais. O que seria de nós homens sem elas? E falando em mulheres, não podemos deixar de citar as garotas que fazem do nosso High School Brasil mais lindo e melhor. Aqui vão alguns recados muito bacanas das fãs da Renata, Paula, Bia, Karol e Wanessa.

RENATA:
Texto por @ana_lcg de São Paulo
A Rê é uma pessoa incrível, simpática, divertida, alegre, que admiro MUITO não só como ídola, mas como mulher! Uma mulher FANTÁSTICA, com um talento sem fim, uma pessoa ÚNICA, com brilho próprio, que passa uma alegria imensa pra toodos!!
Você nasceu para ser amada como deve ser uma mulher que é diferente como você. Uma pessoa ÚNICA e especial!

Feliz dia Internacional das Mulheres, Rê =)


PAULA:
Texto por @paulasantosBR de Goiânia
Ela é única, a estrela que ilumina em TODO lugar...
Para mim Paula Barbosa é mais que iluminada, um amor de pessoa que com jeitinho de menina conquistou o Brasil.
Alem de sermos chara temos descendência mineira, mas não acredito que sejam os únicos motivos para ter me tornado fã da “super star”. A Paula, mesmo já sendo uma mulher adulta e bem sucedida, com seu carisma indiscutível vem conquistando a cada dia mais seguidores, mesmo tendo um papel de “vilã” no filme ela deu um toque de “inocência” no qual ficou impossível não admirá-la.
O que mais me deixou admirada é que mesmo com problemas de saúde Paulinha [sinta a intimidade] não deixou de informarmos como estava, de ter fé, e ela mesmo nos colocava pra cima e nós motivávamos a acreditar que tudo daria certo. E assim nessa grande corrente virtual nós, fãs, nós sentimos cada vez mas perto dessa loira que nos ilumina mais e mais.

Paulinha nossa mulher “Super Star” saiba que sempre estaremos com você, que a chuva possa molhar nossas peles, mas nunca nossos corações. Obrigada por me fazer ver que o sonho nunca acaba que nunca é tarde para começar ou continuar a lutar com nossos ideais.


BIA:
Texto por @brunaesteves, de Vitória ES, dona do Fã Clube Bia Machado.
Eu realmente to muito feliz de estar aqui falando da Beatriz. Ela realmente é uma mulher incrível, super simpática, engraçada, uma ótima pessoa...Não é apenas como fã que a admiro, inclusive sempre tento deixar isso bem claro, rs. A Beatriz 'pessoa, uma pessoa comum que nem todos conseguem ver, é uma pessoa maravilhosa, tem um jeito meio diferente as vezes, haha, ela realmente é ÚNICA. Mas é uma fofa, simpática, uma liinda! Então nesse dia mundial das mulheres, eu gostaria de desejar parabéns a todas nós, inclusive à minha querida, Beatriz.


KAROL:
Texto por @jooyramos de São Paulo, dona do Fã Clube Moroni Cruz
Carolina Borges Cândido, um exemplo de mulher.
Uma lutadora, que sempre batalhou para que seus sonhos se realizassem.
Começou a buscar o seu sonho com apenas 4 anos de idade quando começou a cantar e dançar.
Carolina uma menina abençõada por Deus, nascida em lar evangêlico, cheia de sabedoria e carisma.
Em 2007 se inscreveu em um reality show chamado High School Musical A seleção, aonde ela mal sabia que o seu sonho estava apenas começando, Karol foi passando de fase em fase até chegar entre os oitos finalistas e se tornar uma vencedora.
Karol além de ser uma profissional maravilhosa, ela é uma pessoa incrivel, com um coração de ouro, e não falo isso porque sou sua fã, falo isso porque ela simplesmente É.
Carolina é uma pessoa completamente, atenciosa, carinhosa, fofa, engraçada e super linda.
Quem a conheçe sabe muito bem do que estou falando, de todo o carisma e atenção, de toda essa “estrela”que brilha dentro dela.
E ela como muitas outras representam as mulheres batalhadoras e perseverantes do nosso Brasil.
E nesse Dia Internacional da Mulher, desejo a todas as mulheres e principalmente a Karolzinha um Dia Maravilhoso. Parabéns!


WANESSA:
Texto por @_marinapires e @marinaisabelle duas grandes fãs da estrela Wanessa.

(@_marinapires)
"A MULHER FOI FEITA DA COSTELA DO HOMEM,NÃO DOS PÉS PARA SER PISADA,NEM DA CABEÇA PARA SER SUPERIOR, MAS SIM DO LADO PARA SER IGUAL,DEBAIXO DO BRAÇO PARA SER PROTEGIDA E DO LADO CORAÇÃO PARA SER AMADA." (Maomé)

Pode ter certeza que você é amada, disso não tenha dúvidas, pois mostrou que dentro de uma,VÁRIAS Wanessas existem, cada qual com sua função, com seu momento,sem perder a essência.
Uma hora meiga e romântica...
Outra hora decidida , determinada...
Quem sabe até as vezes rebelde, sem querer saber se vai dar certo ou não... (mas dá)
Assim como a mulher brasileira (de quem estamos falando), que batalha, grita, cuida, sonha.
Ela mostrou que mudar radicalmente funciona, ô se funciona...
Todos as suas qualidades completam uma grande mulher.
Nesse dia tão especial pra todas nós
Que você possa brilhar mais e mais, sempre...
Como filha, como mãe (futuro),como esposa,como Wanessa, e enfim, como MULHER!!

LUV YA

(@marinaisabelle)
Wanessa uma mulher incrivel guerreira, sonhadora, menina- mulher, uma mulher que luta pelos seus sonhos que nunca desistiu deles sempre se esforçou em tudo que fez e que ainda faz. ganhou,perdeu,sorriuChorou mais nunca abaixou a cabeça sempre pra cima com um sorriso no rosto.mesmo querendo esconder uma lagrima. muitos criticaram ela mais nunca conheçeram quem ela é de verdade esse ser Humano fantastico.ela sempre segiu em frente sem olhar para tras.Wanessa menina-mulher linda,perfeita,querida,atenciosa. mulher que conquista muitos por onde passa.Wanessa feliz dia da mulher minha rainha

quarta-feira, 3 de março de 2010

CONFIRA FOTOS DO OLAVO EM LOS ANGELES


Como todos os fãs que seguem o Olavo ou o FCOLAVO pelo twitter, sabem que ele esteve em uma viagem pra Los Angeles, o paraíso do cinema, algumas semanas atrás. A viagem foi um passeio com o irmão Heitor pela cidade que guarda suas estrelas de Hollywood. Ele pode conhecer o letreiro famoso nas montanhas californianas, alguns monumentos da cidade, conhecer a neve, um grande sonho de qualquer ser humano, e ainda curtir um passeio pela Disneyland, onde fez um clic com os "patrões" Mickey e Minnie, e uma parada pra um foto com o boneco de cera do Zac Efron, sua referencia no High School Musical original, no musei de cera da Madame Tussauds. Confira com exclusividade as fotos dele in the United States. (clique na imagem para vê-la em tamanho original)

segunda-feira, 1 de março de 2010

FOTOS NOVAS DE ENSAIO FOTOGRÁFICO COM OLAVO

Confira com exclusividade o novo ensaio fotográfico do Olavo, feito pelo irmão dele, o fotógrafo Pedro Cavalheiro. (http://www.pedrocavalheiro.com.br/). Por enquanto são apenas essas SETE fotos, em breve muito mais! (clique nas imagens para ver em tamanho gigante)