sábado, 20 de dezembro de 2008

De volta! Hehe.



Tá! Sumimos mesmo por falta de notícias e etc.. vcs sabem como é né? E agora vamos sumir MESMO! O blog vai entrar em recesso por isso vamos deixar aqui um cartão de Natal e de Ano Novo e desejar a cada um feliz Natal e um 2009 maravilhoso! E para quem for viajar.. BOA VIAGEM! HEHEHE.

domingo, 7 de dezembro de 2008

ACESSO AO FC FACILITADO

Oi galera! Sumimos um pouco pela falta de tempo e material para postar mas estamos aqui hoje postando uma novidade muito legal! Estamos em parceiria com o blog HSM Brasileiro e com o Fã-Clube do Júnior Wolt
Então, se você gosta deles o link está na margem ao lado. Ficamos muito felizes pois muitas pessoas fizeram já sua carteirinha e cada vez mais, mais pessoas se cadastram mas ainda não é um número MUITO grande de Fãs, e tenho certeza que estaremos crescendo cada vez mais.
Isso ai, fiquem atentos pois está acabando o ano e com certeza muitas novidades virão!

Um abraço, Equipe Fã-Clube Olavo Cavalheiro

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Carteirnha para os Fãs do Fã-Clube.

Salve Salve!(Nossa, muito Pedro Bial isso. AUUHAUHAUH) tudo certo com vcs galera? Curtindo o blog? Já falaram para suas amigas e seus amigos que você está cadastrado no Fã-Clube OFICIAL do Olavo? Eles duvidaram? Agoora você pode PROVAR que você está dentro com a CARTEIRINHA DO FÃ-CLUBE. Só membros poderam ter a carteirinha! Os membros interessados vão entrar em contato com o e-mail fcolavocavalheiro@bol.com.br pedindo para nós colocar sua foto, seus dados e seu número de sócio na carteirnha. Em baixo, um exemplo em branco com uma marca d' água pára que não seja copiada. =P
Pedimos também aos que receberam a carteirinha feita para NÃO divulgarem a imagem da sua carteinha pára NÃO membros do Fã-Clube. E quem for querer andar com a carteirinha, nós iremos faze-la ai cada um imprimi a sua porquê não temos condições de mandar uma carteirinha para o nordeste, sul e todo o Brasil que está associado no Fã-Clube.

Imagem na íntegra:



Um abraço e fiquem espertos no blog. Novidades ainda melhores vem por ai.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O talento está nos olhos de quem vê



O talento está nos olhos de quem vê. E muitas pessoas já viram Olavo em diferentes trabalhos pré High School Musical A Seleção.

Trabalhos:


1999 – A Verdadeira História de Cinderela – Grupo de Teatro da Escola Nossa Senhora das Graças (ENSG).

1999 – Muitas Luas - Grupo de Teatro ENSG.

2000 – História de João Ramalho e Bartira - Grupo de Teatro ENSG – Projeto “Teatro para Todos” da Sub-prefeitura de Santo Amaro.

2001 – A Bruxinha que Era Boa - Grupo de Teatro ENSG – 3º lugar no III Festival de Teatro do Estado de São Paulo, como Pedrinho.

2002 - A Bruxinha que Era Boa – Grupo de Teatro do Colégio CETEC – Ator convidado, no papel de Pedrinho.

2002 - A Bruxinha que Era Boa – Grupo de Teatro do Colégio Montessori Santa Terezinha – Ator convidado, no papel de Pedrinho.

2002 – O Dragão Verde - Grupo de Teatro ENSG – nos papéis do Apresentador e do Prof. Golias.

2003 – O Fantástico Mistério de Feiurinha – Melhor Espetáculo no V Festival de Teatro do Estado de São Paulo, no papel do Escritor.

2003 – II Mostra de Dança da ENSG – Participação Especial.

2004 – A Bela e a Fera - Grupo de Teatro ENSG - no papel de Gaston.
2004 – III Mostra de Dança da ENSG – Participação Especial.

2005 – Joana D’Arc – Companhia de Artes Agatha – no papel de Rei Carlos.

2005 – Aladdin - Grupo de Teatro ENSG - no papel de Aladdin.

2005 – VII Dançarqui – Festival de Ginástica Aeróbica e Dança do Colégio Marista Arquidiocesano de são Paulo – 3º Lugar com o número “Tango”.

2006 – Hamlet - Companhia de Artes Agatha – no papel de Hamlet.

2006 – Cinderela - Grupo de Teatro ENSG - no papel do Príncipe.

2006 – O Quebra Nozes – apresentação de Ballet – Espaço de Dança Ilusão e Vida.

2007 – O Mambembe - Companhia de Artes Agatha – nos papéis de Chico Inácio e Brochado.

2007 – Musical Sweeney Todd – Casa de Artes OperÁria – no papel de Anthony.

2007 – A Pequena Sereia - Grupo de Teatro ENSG – ensaia o papel de Eric – projeto interrompido pela inscrição no processo seletivo de High School Musical.

2007 – Musical Spring Awakening (Despertar da Primavera) - Companhia de Artes Os Qu4tro Ases – ensaia o papel de Melchior – projeto interrompido pela inscrição no processo seletivo de High School Musical.

2007 – Quartas de Dança – apresentou-se cantando a música “Mister Cellophane” do Musical Chicago – Espaço de Dança Ilusão e Vida.

2007 – VII Espetáculo de Dança • Disney um Sonho de Magia – Apresentador e Cantor – Companhia Athletica.

2008 – High School Musical – a Seleção – Academia de Artes – Participa da seleção que escolherá os protagonistas da versão brasileira do filme High School Musical - Disney e RGB-Entertainment – com exibição no Disney Channel e no SBT.

Fonte: www.olavocavalheiro.com.br

Até mais galera e fiquem sempre de olho no site e sábado temos uma novidade MUITO LEGAL vocês não perdem por esperar.

sábado, 22 de novembro de 2008

Entrevista com Sonia Cavalheiro (mãe do Olavo)

Bom galera, estivemos com Sonia Cavalheiro (a mãe do Olavo) e fizemos uma entrevista para uma comunidade sobre High School Musical A Seleção no orkut, a HSM a seleção (GDM) e vamos usar a entrevista aqui também. Aqui vocês vão ver algumas curiosidades sobre o Olavo criança, os esforços dele para estar onde ele está entre outros.


1. A família sempre apoiou o Olavo na carreira que ele escolheu?
R: “Sim, desde pequeno ele faz teatro. Começou com sete anos em teatro escolar. Na verdade, toda família é envolvida com Arte. O pai é artista plástico, eu sou professora de Arte o irmão mais velho Pedro é ator e professor de teatro, inclusive foi professor do Olavo e nosso filho Heitor trabalha com efeitos especiais para teatro e cinema.”

2. Como foi a descoberta dessa vocação?
R: “Começou com todo esse movimento familiar e foi crescendo com o desejo real de ser ator e cantor. O Olavo é muito disciplinado e logo começou a fazer cursos na área.”

3. Como era o comportamento na infância?
R: “O Olavo sempre foi um menino responsável, muito carinhoso, bom aluno e muito disciplinado. Uma curiosidade: Ele deixou de tomar refrigerante com 10 anos de idade por decisão própria.”

4. Ele já pensou em abandonar a carreira depois de alguma dificuldade?
R: “Não ... e olha que foram muitas, apesar da pouca idade. Ele já se apresentou em um teatro para platéia de apenas seis pessoas. A luz já acabou durante uma das apresentações da peça Hamlet, onde ele era o protagonista e terminaram a peça a luz de velas, entre outros casos. Mas tudo isso sempre foi encarado por ele como aprendizado.”

5. Qual foi o personagem que o Olavo fez que mais marcou?
R: “Outro dia perguntaram isso ao Olavo e ele respondeu que cada personagem teve sua importância e peso. Por exemplo, há alguns anos ele fez o personagem “Pedrinho” da peça “ A bruxinha que era boa” em um projeto chamado “Teatro para Todos” que levava crianças carentes ao teatro pela primeira vez. Ele sempre se reporta a esse fato como de grande responsabilidade e importância. Atuar em Sweeney Todd ao lado de Saulo Vasconcelos foi outra grande honra.


6. Como é o Olavo filho?
R: “O Olavo filho é motivo de muito orgulho. Mesmo antes desse grande presente ter acontecido na vida dele, ele sempre foi atencioso e preocupado com a sua grande família.”

7. O que mudou para vocês depois da Seleção?
R: “Tudo e nada. Tudo, porque está tudo muito corrido. As pessoas o reconhecem no shopping e isso é muito novo e foi muito rápido. E nada quanto à família, nosso relacionamento, preocupação etc ...”

8. Como a família encara as críticas?
R: “Estamos tentando não nos envolver com isso. Sabemos que agora ele é uma pessoa pública e todos tem o direito de opiniar sobre ele mesmo não o conhecendo bem. Mas vamos nos acostumar com o tempo.”

9. Ele conseguia estudar e se dedicar a carreira ao mesmo tempo?
R: “Sim, ele sempre aproveitou bem o tempo pra conseguir equilibrar as coisas.”

10. Defina o Olavo em uma palavra.
R: “Determinação”

11: O que passou na sua cabeça quando o Olavo foi anunciado como Troy Brasileiro?
R: “Fiquei muito feliz, porque entendo que esse fato – ser o protagonista do primeiro filme da Disney no Brasil é ao mesmo tempo uma grande responsabilidade e uma grande felicidade.”




Bom, esperamos que vocês tenham curtido a entrevista e fiquem ligados no blog, vem novidades por aí.

Um abraço.
Equipe Fã-Clube OFICIAL Olavo Cavalheiro

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Eaí galeeeeeeeeeeeeera!!!


Fala galeeera! Tudo certo com vocês?! Então.. esse é o blog do Fã-Clube OFICIAL de Olavo Cavalheiro, o Troy brasileiro. Aqui vcs poderam ficar sabendo de váááárias novidades e curiosidades sobre High School Musical Brasil e principalmente sobre Olavo Cavalheiro além de participar de promoções exclusivas e quem sabe não o ver de pertinho? Bom, é isso ai! Sejam muito bem-vindos e esperamos que gostem do blog! É isso ai galera.. grande abraço!
Equipe Fã-Clube Olavo Cavalheiro.