CD High School Musical O Desafio

sábado, 29 de maio de 2010

OLAVO E ELENCO DISNEY BRASIL NO SHOW DA DEMI LOVATO EM SÃO PAULO


Ontem (28) aconteceu na cidade de São Paulo o show da cantora e atriz Disney Channel, Demi Lovato. Ela está fazendo sua turnê pela América do Sul, já passando pelo Chile e Colômbia, e ontem foi a vez da cidade paulista. Olavo esteve presente no evento junto com alguns integrantes do DC Brasil, incluíndo os cariocas, Eduardo Gil, Renata Ferreira, Bernardo falcone e Lenora Hage, quais estão gravando o seriado Quando Toca o Sino, que a mais nova novidade depois do Bejamin Hojas, é que a própria cantora Demi fez uma participação no seriado (pra quem não sabe, Demi começou na Disney pela versão americana As the Bell Rings).
Essa nova temporada promete, não apenas pelos integrantes internacionais, mas sim pela ENORME participação do Olavo com o personagem Arnaldo. Veja fotos dele com a Rê, obrigado @thatoka por ceder essas fotos!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

TARDE DE AUTOGRAFOS PARA DVD DE HSM O DESAFIO


Paulinha acaba de divulgar a data e local da primeira tarde de autografos pra estreia do DVD do filme que estreia dia 09 de junho!
O local será na Livraria Cultura do SHOPPING MARKET PLACE em São Paulo dia 08 DE JUNHO as 19h. Serão autografados os primeiros 200 DVDs. Então não percam essa oportunidade de ganhar um autografo do Olavo no seu DVD, e ainda por cima conhecer ele de pertinho!
Lembrando que só serão autografados os que comprarem o DVD, então chegue cedo.

Para saber mais clique aqui e veja as informações no site da Livraria Cultura.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

VOLTA AS CHANCES DO BLU-RAY


Quando a notícia sobre o BLU-RAY chegou até nós, todos ficaram muito felizes, porém em seguidas isso foi retirado de todos repentinamente, o que foi muito ruim! PORÉM, o site da Disney veio outra vez com a informação sobre a suposta versão em alta definição!
Mesmo tendo tirado da propagando desses dias atrás, Disney acaba de colocar na página sobre filmes a imagem que você vê no começo da postagem, informando com o simbolo do Disney DVD e Disney Blu-ray!!!! Isso significa que estamos no jogo novamente... agora só esperar por uma propaganda sobre o mesmo...

Veja isso na página da Disney, clicando aqui. (abaixo do menu dos filmes)

A baixo uma montagem do kit que poderemos ter algum dia! (capa do blu-ray fito por nós do FCOLAVO)

terça-feira, 25 de maio de 2010

HSM O DESAFIO PODE TER VERSÃO BLU-RAY?

OH MY GOD, isso é possível? Será que não é um sonho? Bom, não sabemos muito a respeito, mas na página do site da Disney que fala sobre os filmes, na parte de baixo está uma pequena propaganda de HSM O Desafio que diz: EM DVD E BLUE RAY!
Podemos cogitar que seja um erro da Disney, ou que isso seja real e em bereve vamos poder conferir nosso filme predileto em ALTA DEFINIÇÃO! Imagina assistir à TUDO ESTÁ MELHOR com o Olavo cantando naquela pedra como se ele estivesse cantando pra gente atrás de uma janela??? kkk Só nos resta esperar pra ver se isso irá acontecer mesmo...

Clique aqui e veja por si mesmo a página!
DISNEY JÁ TIROU E TROCOU POR "09 DE JUNHO EM DISNEY DVD" ¬¬ ALEGRIA DE Fà DE HSM BRASIL DURA POUCO!

DUBLAGEM EM INGLÊS E ESPANHOL SE TORNA MAIS PROVAVEL NO DVD DE HSM O DESAFIO


Lojas Americanas acaba de liberar a pré-venda do DVD de HSM O Desafio, e com a ficha do produto o nosso sonho de vê-los dublados em outras linguas se aproxima ainda mais de ser realidade. Enquanto as outras espcificam o AUDIO com as outras linguas, podendo confundir um pouco os fãs, Americanas coloca na sua descrição:
Título DVD: DVD High School Musical - O Desafio
Região: 4
Dublagem: Espanhol, Inglês
Legenda: Espanhol, Inglês, Português
Tipo de Audio: Dolby Digital 5.1
Formato de Tela: Widescreen
Extras: Extras: Making of; Os Bastidores das Gravações; Participação de Wanessa Camargo
Fornecedor: WALT DISNEY


Parece que de fato isso é verdade, tirem suas porprias conclusões de como será isso!
(para comprar o DVD na Lojas Americanas, clique aqui, mas já vamos avisando que a pré-venda lá está para o dia 17-06)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

[VIDEO] HOMENAGEM RENATA E OLAVO


Estava fuçando na nossa comunidade sobre o filme no orkut e postaram um video que me chamou atenção. Não tem muita produção, mas me emocionou, uma pequena homenagem pra Renata e Olavo no filme com a música Tem Que Tentar de HSM A Seleção, cantada por Fellipe e Lenora, vejam:

domingo, 23 de maio de 2010

DVD DE HSM O DESAFIO DUBLADO EM OUTRAS LINGUAS?


Isso mesmo, essa é a duvida dos fãs ultimamente, o DVD de HSM O Desafio de fato irá vir com audio em inglês e espanhol? Nada se sabe ao certo ainda, mas lojas indicam na descrição do box os audios extras, além que o site Planeta Disney colocou as informações completas do DVD, incluindo também o Inglês e Espanhol no AUDIOS. (clique aqui pra ver)
Será que vamos ver o Olavo americanizado ou sendo um hermano muy chido??? kkk só esperar dia 09 de junho chegar!!!!

DISNEY ATUALIZA SITE DE HSM O DESAFIO COM ALGUMAS SURPRESAS


Depois de muito tempo após as estreia do site com muitos erros encontrados, Disney finalmente atualiza a página nos trazendo a verdadeira capa do CD, o que antes era estampado com a versão da Argentina. Além disso agora está equipada com a estreia do DVD, além da mudança da data em baixo do logo, no fim vemos a capa do DVD, e o que seria o disco do box. Podemos dizer que o CD mudou um pouco daquele designer monótono que esperávamos, e isso é um ponto positivo hehehe
Para ver a página do filme, clique aqui, e tire suas conclusões.
A baixo você confere a capa do DVD completo feita por nós, o que chega próximo da original:

sexta-feira, 21 de maio de 2010

COMEÇA DE FATO A ERA DA VENDA DO DVD E CD!


Agora sim as coisas começam a surgir e a dar certo pra nós fãs. Depois de muito tempo desacreditando na venda do CD do filme, hoje a Sony nos trouxe uma surpresa que deu a certeza do disco tocando nos nossos radios. Segue a postagem da empresa no twitter dela:
@SonyMusic
Mês que vem chegam às lojas o CD e o DVD "High School Musical O Desafio", com a participação mais que especial da @wanessaoficial


Yes!!! Está confirmado o que nós postamos há algum tempo atrás, o CD irá estreiar junto com o DVD! Um plano pouco inteligente pra Sony ou Disney, mas o importante é que teremos o que nós mais estavamos esperando desde sempre.

E outros sites também já colocaram o DVD na pré-venda, destaque para a Saraiva, que inseriu um hotsite do filme que você vê abaixo. E mais um destaque para a Lojas Americanas que colocou o teaser trailer no youtube, mesmo ainda não terem colocado a venda no site.

Se você ainda não comprou o seu DVD, escolha alguma loja na lista e não perca tempo, 09 de junho nas lojas:
Saraiva
Video Pérola
Star Cine Shop
Videolar

sexta-feira, 14 de maio de 2010

CONFIRA A CAPA DO DVD COMPLETA DO FILME

Planeta Disney liberou a capa do nosso DVD, que pra muitos foi a maior decepção, por ser tão sem graça igual aos posters, agora o site de DVD da Disney liberou a arte completa com a contracapa e disco. Com isso o designer não ajudou muito na animação dos que esperavam algo mais caprichado e cara de High School Musical. A parte de trás também é branca, com pouca imagem, coisa que qualquer "paint" faria. A parte bacana de tudo é a foto do Olavo na parte central do DVD, o que segue a linha das versões originais, em que Zac Efron era estampado no mesmo lugar.
Apesar de tudo isso, temos que levar em conta que o que realmente importa é ter o filme em mãos, independentemente da capa, mas temos que confeçar que eles podiam ter caprichado mais, e por isso estou com medo do menu desse filme.

Fiquem ligados no nosso twitter, lá em breve vamos postar umas versões de capas de DVD pra você escolher!

Se quiser ver essa página, clique aqui e em seguida clique em EM BREVE.

OLAVO - PRÉ-ESTREIA STARSTRUCK [VIDEOCAST PLANETA DISNEY]

No novo videocast exclusivo do site Planeta Disney, Fellipe e Bia mostram como estava a festa de pré-estreia do novo filme Disney Channel, Starstruck - Meu namorado É uma Superestrela.

Pra quem segue o Olavo e a nós no twitter sabem que ele estava presente no evento que aconteceu algumas semanas atrás. No video, Thais, namorada dele, é considerada a menina que tem um namorado que é uma superestrela, uma pequena brincadeira dos dois hosts kkk mas que deu certo.

Confira o video e saiba o que aconteceu na festa e ainda conheça o filme com entrevistas exclusivas com os atores, e bastidores e segredos:

VIDEOCAST "STARSTRUCK" [PLANETA DISNEY]

HIGH SCHOOL MUSICAL O DESAFIO (COVER)


Em um dos nossos clipes da música Novo Ano Começou encontramos uma resposta em video um tão pouco diferente, mas que nos chamou atenção. Além da versão do cinema que gostamos tanto, um grupo de animação de festa tomou a ideia d'O Desafio e resolveu fazer uma versão cover com todos do grupo em cada musical do filme. Infelizmente o video só contem as fotos, mas podemos ver o esforço deles pra se aproximar do original. Podemos dizer que o cover do Olavo não é tão parecido assim, mas dá pro gasto kkk e detalhe pro capricho do figurino, ficou bem bacana. Vejam o video e tirem suas conclusões:
HIGH SCHOOL MUSICAL O DESAFIO (COVER)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

DVD JÁ EM PRÉ VENDA NA SARAIVA

Há algumas semanas a data do DVD foi anunciada e logo em seguida algumas lojas voltadas para locadoras já abriram sua vendas para o filme. Alguns fãs não confiavam muito nelas e estavam aguardando alguma loja de confiança pra adquirir HSM O Desafio, pois chegou a hora, a loja Saraiva, uma das melhores e mais confiáveis lojas online, finalmente colocou a pré-venda do nosso longa.

O preço continua R$29,90, e os extras ainda são:
- Making of
- Os Bastidores das Gravações
- A Participação de Wanessa Camargo

Então não perca tempo, clique aqui para comprar o seu!

terça-feira, 4 de maio de 2010

OLAVO INICIA OS ENSAIOS PRA QUANDO TOCA O SINO 2

Olavo inicia seus ensaios pra nova temporada de Quando Toca o Sino, seriado brasileiro do Disney Channel, que tem a estreia da segunda fase pro segundo semestre ou pro início do ano que vem.

Ele em seu twitter vem dizendo várias vezes sobre o ensaio do personagem Arnaldo. Pra quem não sabe, Arnaldo é um galã da escola, por quem Duda, personagem de Carol Calheiros, é apaixonada. Ainda nada se sabe dos novos episódios com Olavo, mas podemos dizer que ele irá aparecer bastante na segunda temporada, mesmo ainda não sendo fixo no elenco.

Só pra matar a saudade, vamos rever o primeiro episódio com Olavo na série, exibido dia 07/04 do ano passado:
EPISÓDIO ARNALDO - QUANDO TOCA O SINO

sábado, 1 de maio de 2010

OLAVO E ELENCO NA VERSÃO BRASILEIRA DE "SEND IT ON"?


Hoje no programa Zapping Zone foi anunciado oficialmente que em breve iremos ter a versão brasileira da música "Send It On", interpretada pelas estrelas Disney, Jonas Brothers, Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus. A canção é tema da campanha Amigos Transformando o Mundo, promovido pelo Disney Channel para ajudar o planeta, que visa a colaboração de todos para uma mudança onde vivemos.
Nada se sabe ainda se essa música irá ser estrelado por Olavo e todo o elenco de HSM O Desafio, mas já podemos ter a esperança que sim. Vamos ficar na torcida!

Veja o clipe com as estrelas Disney:
CLIPE "SEND IT ON" - AMIGOS TRANSFORMANDO O MUNDO