CD High School Musical O Desafio

domingo, 22 de novembro de 2009

FCOLAVO COMPLETA UM ANO


Hoje, um dia muito especial, um dia de comemoração para todos os fãs do Olavo, hoje o Fã Clube Olavo Cavalheiro OFICIAL completa UM ANO. Mais uma data importante para todos os que acompanham o blog desde o começo, e é claro para todos da equipe.

Começamos dia 22 de novembro de 2008, com apenas uma postagem e grandes ideias. Poucas semanas depois a desmotivação pegou todos da equipe e o blog teve uma grande pausa durante muito tempo, mas é claro, como qualquer fã do Olavo, tinhamos que nos espelhar nele e nos reerguemos voltando com um novo formato de blog, novas ideias e projetos, o que nos levou mais alto a cada semana.

Notícias inéditas, fotos inéditas, tudo foi uma mistura que levou o nosso fã clube no topo. Estivemos o tempo todo ligado nas gravações, nas notícias e nas estreias sobre High School Musical O Desafio. Hoje contamos com perfil no orkut, twitter, e um canal no youtube repleto de videos em ótima qualidade!

Estamos presentes na vida do Olavo e ele na nossa, todo dia, cada momento, o tempo todo... então esse parabéns não vai apenas para nós da equipe, mas sim para todos os fãs e para o Olavo, que sem ele, essa comemoração não estaria acontecendo.

Para essa comemoração, o FCOLAVO trás um layout especial de aniversário e mais a tarde, uma novidade que vai abalar a internet e todos os fã clubes parceiros do blog, AGUARDEM!!!!

Só nos falta agora esperar pelo filme e por todo projeto que ele irá participar, e cada conquitsa será mais uma comemoração entre nós, sempre no endereço que todos conhecem, AQUI!



Parabéns equipe! Parabéns fãs! PARABÉNS OLAVO!
22/11/09

Nenhum comentário: