CD High School Musical O Desafio

quarta-feira, 23 de junho de 2010

NOVA PROMOÇÃO GAZETINHA E RESULTADO DO CONCURSO DO FIGURINO


A disputa foi acirrada! Agora, chegou a hora de apresentar os quatro vencedores da promo High School Musical: O Desafio, que agitou fãs de todo Brasil. Na reta final, 10 vídeos foram para a avaliação do júri – formado pela equipe da Gazetinha – Cristiano Luiz Freitas (editor), os repórteres Angela Antunes e Fábio Pupo, além do estagiário Júlio Boll –; Gabriela Ribeiro, do projeto Geração Gaz!; e pelos atores Olavo Cavalheiro e Renata Ferreira.

Cada um dos quatro vencedores leva uma peça exclusiva do figurino do longa, além do DVD e pôster autografado. Confiram os premiados, que mandaram muito bem nos vídeos inspirados em canções de HSM: O Desafio. Parabéns!

1° LUGAR: João Victor Moreira de Brito, 14 anos, de Goiânia (GO)
Peça de roupa escolhida: jaqueta Fellipe
Video:


2° LUGAR: Renan Alves de Carvalho, 19 anos, de Cariacica (ES)
Peça de roupa escolhida: vestido renata
Video:


3° LUGAR: Carolina Sartorio, 14 anos, Curitiba (PR)
Peça de roupa escolhida: blazer Paula
Video:


4° LUGAR: Maria Julia Lemes do Prado, 10 anos, de Jaboticabal (SP)
Peça de roupa escolhida: camiseta Olavo
Video:


Para não deixar os fãs de HSM: O Desafio tristes

Não ficou entre os 4 vencedores? Calma, temos mais uma surpresinha. Que tal ganhar a camisa oficial do filme, autografada pelo Olavo, e mais um pôster assinado pelo elenco todo? (foto da postagem)

Para participar é fácil. No clima da Copa, queremos que produza um vídeo com a música “Futebol” – pode ser colagem de fotos, ideias bem criativas. A única exigência é que – de alguma forma – você apareça mostrando a sua torcida pelo Brasil na Copa.
Fácil, não? Coloque o seu vídeo no YouTube e envie o link - junto com as informações básicas (nome completo, idade, cidade e telefones de contato) - para (gazetinha@gazetadopovo.com.br). As inscrições vão até a segunda, dia 28. Boa sorte!!

2 comentários:

Thais disse...

adooorei o do primeiro lugar, aai ele é tão fofinho! até se parece com o olavo :B

Anônimo disse...

Já saiu o rsultado da segunda promoção da Gazetinha(Camiseta e Pôster)??? Quem ganhou???