CD High School Musical O Desafio

sábado, 22 de novembro de 2008

Entrevista com Sonia Cavalheiro (mãe do Olavo)

Bom galera, estivemos com Sonia Cavalheiro (a mãe do Olavo) e fizemos uma entrevista para uma comunidade sobre High School Musical A Seleção no orkut, a HSM a seleção (GDM) e vamos usar a entrevista aqui também. Aqui vocês vão ver algumas curiosidades sobre o Olavo criança, os esforços dele para estar onde ele está entre outros.


1. A família sempre apoiou o Olavo na carreira que ele escolheu?
R: “Sim, desde pequeno ele faz teatro. Começou com sete anos em teatro escolar. Na verdade, toda família é envolvida com Arte. O pai é artista plástico, eu sou professora de Arte o irmão mais velho Pedro é ator e professor de teatro, inclusive foi professor do Olavo e nosso filho Heitor trabalha com efeitos especiais para teatro e cinema.”

2. Como foi a descoberta dessa vocação?
R: “Começou com todo esse movimento familiar e foi crescendo com o desejo real de ser ator e cantor. O Olavo é muito disciplinado e logo começou a fazer cursos na área.”

3. Como era o comportamento na infância?
R: “O Olavo sempre foi um menino responsável, muito carinhoso, bom aluno e muito disciplinado. Uma curiosidade: Ele deixou de tomar refrigerante com 10 anos de idade por decisão própria.”

4. Ele já pensou em abandonar a carreira depois de alguma dificuldade?
R: “Não ... e olha que foram muitas, apesar da pouca idade. Ele já se apresentou em um teatro para platéia de apenas seis pessoas. A luz já acabou durante uma das apresentações da peça Hamlet, onde ele era o protagonista e terminaram a peça a luz de velas, entre outros casos. Mas tudo isso sempre foi encarado por ele como aprendizado.”

5. Qual foi o personagem que o Olavo fez que mais marcou?
R: “Outro dia perguntaram isso ao Olavo e ele respondeu que cada personagem teve sua importância e peso. Por exemplo, há alguns anos ele fez o personagem “Pedrinho” da peça “ A bruxinha que era boa” em um projeto chamado “Teatro para Todos” que levava crianças carentes ao teatro pela primeira vez. Ele sempre se reporta a esse fato como de grande responsabilidade e importância. Atuar em Sweeney Todd ao lado de Saulo Vasconcelos foi outra grande honra.


6. Como é o Olavo filho?
R: “O Olavo filho é motivo de muito orgulho. Mesmo antes desse grande presente ter acontecido na vida dele, ele sempre foi atencioso e preocupado com a sua grande família.”

7. O que mudou para vocês depois da Seleção?
R: “Tudo e nada. Tudo, porque está tudo muito corrido. As pessoas o reconhecem no shopping e isso é muito novo e foi muito rápido. E nada quanto à família, nosso relacionamento, preocupação etc ...”

8. Como a família encara as críticas?
R: “Estamos tentando não nos envolver com isso. Sabemos que agora ele é uma pessoa pública e todos tem o direito de opiniar sobre ele mesmo não o conhecendo bem. Mas vamos nos acostumar com o tempo.”

9. Ele conseguia estudar e se dedicar a carreira ao mesmo tempo?
R: “Sim, ele sempre aproveitou bem o tempo pra conseguir equilibrar as coisas.”

10. Defina o Olavo em uma palavra.
R: “Determinação”

11: O que passou na sua cabeça quando o Olavo foi anunciado como Troy Brasileiro?
R: “Fiquei muito feliz, porque entendo que esse fato – ser o protagonista do primeiro filme da Disney no Brasil é ao mesmo tempo uma grande responsabilidade e uma grande felicidade.”




Bom, esperamos que vocês tenham curtido a entrevista e fiquem ligados no blog, vem novidades por aí.

Um abraço.
Equipe Fã-Clube OFICIAL Olavo Cavalheiro

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! A Mãe do Olavo é um amor! E ainda por cima tem o mesmo nome da minh mãe! *-*

Amei a entrevista! Parabéns ao pessoal do Blog e fã clube! Estão de parabéns...

Marco GMO disse...

Vovó *--*
Gente, amo¹²³ demais esse blog.
Entrevista linda, chorey.
-qqq

Anônimo disse...

Uau que lindo *-*