segunda-feira, 23 de março de 2009

OLAVO DE BEBÊ EM QUANDO TOCA O SINO

Isso mesmo galera, em um video exibido no Disney Planet, onde mostrava os bastidores da série Quando Toca o Sino, em meio das cenas prontas, quem aparece vestido de bebê (com direito a fralda e chupeta)?
Sim, ele, Olavo Cavalheiro, em seus 18 anos.. kkkkkkkkkk

Se trata de um episódio da série, em que as meninas do colégio, que são todas fascinadas pelo galânzinho interpretado por Olavo, imaginam como seria se ele fosse um nenêm... bom, pra conferir o print... é só ver logo abaixo:

4 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiiiiin MEU DEUS O.O
Que LINDOO!!
Agora sim ele é MEU bebê!! :D
TÁ PERFEITO <3
Por: Aninha :D

Anônimo disse...

PERFEITO <3'
MEU bebeêzinhoo
POR: Aninha :D

Juju!! disse...

Nice (by nice i mean *HOT*) legs!! :D

Bjinhos!

Beatriz disse...

nossa!!!
como ele é fofo!!!
ameiii
ele fai ser o meu cuti-cuti
para sempre!!!