quarta-feira, 17 de junho de 2009

NOVAS FOTOS DO FILME

Pra quem já viu, sairam fotos novas na internet no site OFUXICO, com mais cenas de Wanessa Camargo, onde podemos ver Paula, e a professora Márcia.
Outra novidade, é que o Planeta Disney divulgou uma curiosidade do filme, de que a primeira música do longa será a versão dos HSMs latinos "EL VERANO TERMINO", mas a dica deles é que não tem "verão" no nome. Nos resta esperar.




E pra você conferirem a matéria que saiu no ESTADÃO no post anterior, confira as fotos que estão no impresso:

Um comentário:

Neto disse...

Nossa que roupa é essa da Paula? Oo
tá simplesmente ridicula, aff!