CD High School Musical O Desafio

sábado, 28 de março de 2009

NOVA CARTERINHA

Todos devem estar se lembrando da carterinha preta, e linda que tinhamos antes, ok! Mas como o blog está com novo layout definitivo, achei digno mudar a carterinha com o novo tema... Bom, pra quem quiser a nova carterinha, só entrar em contato com o perfil ou a comunidade do Fã Clube (clique no lindo botão escrito ORKUT no menu lateral do blog). Pra quem tem a ultima carterinha, fique tranquilo, pois ela continua valendo... mas se quiser trocar, sinta-se a vontade.


E se você quer fazer parte do nosso fã clube, não perca tempo, se inscreva até dia 04/04/09, para maiores informações, CLIQUE AQUI

sexta-feira, 27 de março de 2009

SEJA DA EQUIPE FÃ CLUBE OLAVO CAVALHEIRO


Isso mesmo gente... o nosso fã clube é comando apenas por mim, Andrew, e esses tempos pra cá as coisas estão ficando bem corridas pra mim, fã clube, escola e etc... e concluí que preciso de mais pessoas pra formar uma equipe. Bom, vejam os cargos diponíveis:

Blogueiro
Irá mexer aqui no blog, postando notícias, fotos, novidades e etc. Para isso, você precisa ser uma pessoa que saiba onde buscar essas coisas, e com total certeza sobre o assunto.

(para esse cargo necessita uma conta do Google, ou seja, Orkut pelo menos)


Perfil do orkut

Você mexerá no perfil do Fã Clube, respondendo fãs, divulgando eventos, divulgando o próprio fã clube, e ainda tomará conta da comunidade.


Produtor de eventos

Esse cargo por enquanto ficará parado, pelo motivo da indisponibilidade do Olavo. Mas quando ele ficar livre, o escolhido porderá tomar posse do cargo.


Meu ajudante

Você será meu ajudante, quase um vice-presidente, meu braço direito... que irei dar informações quando eu não puder postar na hora, por motivos de eu não estar perto de um computador, ou se alguma notícia etiver programada para um dia, e eu não puder postar.


Para se inscrever, basta acessar o perfil do fã clube (no menu ao lado do blog), e mandar um recado ou depoimento informando:

NOME

CIDADE

ESTADO

CARGO DESEJADO

E responder: POR QUE MEREÇO ESSE CARGO?


Lembrando que para estar na equipe, você precisa ser de total confiança, pois dividir as notícias e o espaço de senhas do fã clube, é coisa séria, e exige o mínimo de respeito, e é claro, ser fã do Olavo, e admirar seu trabalho por completo.


Para os que vão se increver, boa sorte, o resultado sai até o dia 05/04/09!


quinta-feira, 26 de março de 2009

BOA SORTE

Olavo, hoje, começou mais uma fase na sua vida.. um sonho que mais uma vez começa a fazer sentido pra você. Um sonho que começou em 17 de novembro de 2007, onde foi a primeira fase de HSM A SELEÇÃO, e por ai não parou mais... Foi conquistando fãs a cada programa, e assim, ganhou o papel de Troy Brasileiro por todo seu esforço e talento...

Gravar um filme não é pra qualquer um, ainda mais sendo o primeiro brasileiro com a marca DISNEY. Responsabilidade imensa, não é mesmo? Mas pra você vai ser a maior diversão, pois quando se sabe fazer, tudo dá certo...

Te desejamos o maior sucesso do mundo, estaremos o acompanhando daqui, do outro lado do computador, trazendo suas notícias e nos reunindo para fazer de cada dia, o melhor possivel, pra realmente, tornar os melhores de sua vida!

Um grande abraço...
TODOS SEUS FÃS

quarta-feira, 25 de março de 2009

O VIDEO DO BEBÊ OLAVO

Como na notícia anterior, nós postamos a foto do Olavo de bebê na cena de QUANDO TOCA O SINO... porém esquecemos de mostrar o video... pra quem quiser ver, está logo ai em baixo.. ele aparece alguns segundos, a partir de 1:25.
É uma matéria do Disney Planet, onde mostra os bastidores do seriado...


UM PEQUENO ATRASO

Sim, mas não é culpa da Disney... e sim do próprio grupo HSMAS...
Houve um atraso de um dia na ida deles pro Rio, por motivos de puro capricho deles.. kkkkkkk mas com certeza amanhã, eles não escapam mais!
BOA SORTE PRA VOCÊ OLAVO!
Estaremos torcendo muuito por seu sucesso...

terça-feira, 24 de março de 2009

FC BERNARDO - PARCERIA

Mais uma parceria com o FCOLAVO... o blog do FCBERNARDO está sendo agregado com a gente... lá vocês encontram as notícia do artista, como sua atuação no seriado Quando Tica o Sino (Fred), entre as outras notícias da vida de Bernardo... o link está no cartão de parceria no menu lateral do blog...



E como todos devem ter notado, o blog está com uma cara nova... novo layout, novas cores, novos modelos, e é claro, a mesma fonte de notícias do Olavo de sempre... =D

segunda-feira, 23 de março de 2009

OLAVO NO PASS THE PLATE

Olavo teve sua particpação no PASS THE PLATE, um site da Disney que fala da importância das frutas em todos o mundo.
Ele tem sua participação com Renata, Paula e Fellipe... eles falam das frutas brasileiras, e ainda sugerem uma sala de frutas tipica do nosso país...

Para conferir o video, CLIQUE AQUI, e clique na opção VIDEOS, automaticamente o video vai começar, e ENJOY!

OLAVO DE BEBÊ EM QUANDO TOCA O SINO

Isso mesmo galera, em um video exibido no Disney Planet, onde mostrava os bastidores da série Quando Toca o Sino, em meio das cenas prontas, quem aparece vestido de bebê (com direito a fralda e chupeta)?
Sim, ele, Olavo Cavalheiro, em seus 18 anos.. kkkkkkkkkk

Se trata de um episódio da série, em que as meninas do colégio, que são todas fascinadas pelo galânzinho interpretado por Olavo, imaginam como seria se ele fosse um nenêm... bom, pra conferir o print... é só ver logo abaixo:

domingo, 22 de março de 2009

PARCERIA FC PAULA BARBOSA

Nova parceria com o nosso FC....

Fã Clube Paula Barbosa.... a nossa Sharpay brasileira...

QUATRO MESES DE FC OLAVO CAVALHEIRO!!!

OLAVO A CAPA DA COMUNIDADE OFICIAL DO FILME ESSA SEMANA

Muuuito obrigado gente, Olavo conseguiu ganhar a capa da comunidade oficial do filme essa semana... pra conferir a comunidade, clique no link no menu do blog (parceiros)


ValeuuU!

sábado, 21 de março de 2009

IVETE "CONFIRMADA" EM HSM O DESAFIO

Bom, hoje vamos entrar no assunto Ivete Sangalo... realmente parace que a Disney confirmou a participação dela no filme, estando até arquivado no roteiro a sua aparição com os nossos astros de HSM O DESAFIO...

MAS VALE LEMBRAR QUE TRATANDO-SE DA DISNEY BRASIL, ISSO PODE MUDAR A QUALQUER MOMENTO!

sexta-feira, 20 de março de 2009

A CASA ESTÁ PRONTA - CHEGOU A HORA

Bom galera, venho começando essa tarde do dia 20/03 com uma ótima notícia, umas das mais aguardadas para os fãs de HSM Brasil no momento...

Por fim a casa onde eles ficarão um tempo se preparando para o filme está pronta... uma "mansão" localizada na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro). Lá eles terão um preparo para atuaçção, canto, e dança, ensaiar as coreografias que vão embalar as músicas - que quase todas serão EXCLUSIVAS pro Brasil - do nosso filme...

A ida deles foi adiada pro dia 25 (quarta-feira)... mas agora realmente está CONFIRMADISSIMA essa data... bom... nos resta desejar boa sorte pra eles, e aguardar mais notícias, que com certeza, agora não vamos ficar sem!

terça-feira, 17 de março de 2009

OLAVO CONCORRENDO PARA A CAPA DA COMUNIDADE OFICIAL DO FILME

Vamos lá galera, força entre nós fãs, Olavo concorre mais uma vez para a capa da comunidade oficial do filme no orkut, que na votação passada teve como ganhadora, a renata... chegou a vez dele ficar uma semana entre os olhares de todos....

Para votar, CLIQUE AQUI

Obrigado!

A capa seria essa:

segunda-feira, 16 de março de 2009

RIO DE JANEIRO REALMENTE CONFIRMADA PRO FILME

Saiu no site NA TELINHA, uma matéria sobre a confirmação da cidade maravilhosa como palco do nosso filme... claro que isso não era nenhuma novidade, como todos já sabiamos, dia 22 eles estarão lá pra começar os preparos pro filme....

Veja a noticia na integra CLICANDO AQUI


Abraço!

OLAVO, O MAIOR SUCESSO DO SHOW DE BAURU

É isso ae galera, isso não é nenhuma novidade para a gente, não é mesmo? Olavo foi uma grande atração no show de Bauru que aconteceu ontem, dia 15/03/09... confira algumas fotos exclusivas pro nosso FC!






OBRIGADO HEITOR

domingo, 15 de março de 2009

22 DE MARÇO?!


Bom, é isso ae, foi nos entregue uma data pra a ida dos nossos astros pro Rio de Janeiro pro começo dos ensaios pro filme, 22 de março!
Basta lembrar que essa data pode ser mudada a qualquer momento, adiada ou antecipada... agora é só esperar, e torcer muito pro Olavo!

sábado, 14 de março de 2009

PARCERIA: BLOG RENATA FERREIRA

Nova parceria ae gente, blog da Renata Ferreira, você confere o link no lado do blog...

quarta-feira, 11 de março de 2009

SERÁ QUE AGORA VAI?

Fontes confiáveis, informaram que talvez depois do grande show de Bauru, nossos astros finalmente irão para o Rio de Janeiro para a pré-produção do filme... claro que notícias como essas vem ocorrendo desde janeiro, especulações, e boatos, mas será que agora seja pra valer?

Já não era hora, não é mesmo??? Nosso astro Olavo tem que começar a gravar o filme, por que como todos sabem, nosso protagonista já está com seu roteiro anual programada para fazer sucesso! ;D

terça-feira, 10 de março de 2009

OLAVO E RENATA NO BONUS DO DVD DE HSM3

Bom, é isso mesmo, para quem comprar o DVD duplo com bonus especial de High School Musical 3 ANO DA FORMATURA, poderá ver Olavo e Renata com o clipe EU SÓ QUERO ESTAR COM VOCÊ no bônus especial.. além de mostrar a mesma versão para o Mexico e Argentina...
Então, é só curtir o filme e depois assistir o Olavo brilhando no disco DOIS! kk

segunda-feira, 9 de março de 2009

OLAVO EM QUANDO TOCA O SINO

É isso ae galerinha, Olavo fará participações no seriado com a versão brasileira de "As the Bell Rings", onde mostra um grupo de amigos vivendo situações cômicas nos corredores do colégio, entre um sinal e outro.
A série está prevista para 23 de março, com episódios de 12 minutos cada.
Ele irá viver o papel de Arnaldo, um galãnzinho que todas as meninas se derretem, e terá participações em VÁRIOS episódios.
Então, BORA ASSISTIR!




Atualizado: EM BREVE FOTOS

segunda-feira, 2 de março de 2009

IVETE SANGALO NO FILME?

Sim, surgiu esse rumor de que Ivete Sangalo seja a cantora do filme, essa foi uma noticia dada por um blog sobre esportes... dizendo que ela estaria no filme...

Vale lembrar de que isso é um RUMOR, nada está confirmado, pelo motivo de que o site não seja de total confiança, não reconhecido, e por não ter FONTES sobre o assunto...

Outro rumor, que abomina essa, é de que Wanessa Camargo estará no filme, ela já participou do primeiro CD, e pode ter sua volta no filme...

Tentaremos ir mais afundo nessa situação, e em breve mais noticias sobre isso, aqui no FCOLAVO!