CD High School Musical O Desafio

segunda-feira, 15 de março de 2010

VOCÊ TAMBÉM FAZ PARTE DO SITE FCOLAVO


Para os que acompanham o twitter do FCOLAVO está por dentro de que o nosso site está em construção. Lá terá muito mais interatividade, notícias especiais, participação de todos os fãs, uma forma melhor de todos manterem contato com o Olavo e ao mesmo tempo saber o que se passa nessa vida tão ocupada do nosso idolo. Porém existe dilemas no site que precisam ser resolvidos pra que fique a nossa cara.

Em uma sessão especial, existem páginas dos trabalhos e participações que constroe o curriculo do Olavo a partir de HSM A Seleção. Além do proprio reality-show, há também um especial mostrando a participação hilária dele no seriado Quando Toca o Sino e um falando sobre HSM O Desafio, e é ai que todos entram. Não estamos na condição de escolher um tema pra página. Fizemos uma versão no estilo AMARELO HSM Brasil (o atual layout aqui do blog) e uma versão igual ao site, com todo aquele azul e etc. Estamos abrindo uma enquete para que vocês decidam o que querem. Votem aqui no blog.
Aqui vai uma amostra do que estamos falando:


FAÇA PARTE DA EQUIPE FCOLAVO
Agora mudando um pouco o assunto... como todos sabem, o FCOLAVO é composto por uma equipe, onde cada um tem seu papel aqui no blog, no twitter, no orkut ou por fora. Há algum tempo um novo integrante começou a fazer parte do FCOLAVO, podemos dizer que o seu cargo era GRAVADOR OFICIAL FCOLAVO, gravando todas as coisas relacionadas ao Olavo que fosse exibido no Disney Channel ou em qualquer canal. Infelizmente ele não poderá mais estargravando por motivos pessoais, e é ai que todos entram (ops, já disse isso nesse post kkk).

Se você tem um gravador de DVD e acesso ao Disney Channel e é muito fã do Olavo e do nosso trabalho, tenha um tempo livre, e gostaria de fazer parte da nossa equipe, mande um recado no nosso twitter dizendo que gostaria de participar e o por que gostaria de ser nosso GRAVADOR OFICIAL FCOLAVO (preciso encontrar outro nome pra isso kk). Acesse nosso twitter clicando aqui e se candidate, estamos esperando.

Nenhum comentário: