CD High School Musical O Desafio

domingo, 20 de dezembro de 2009

HOJE ACONTECE A PARADA DISNEY EM SÃO PAULO

Depois de ser realizada no Rio de Janeiro e em Vila Velha, chegou a vez dos paulistas curtirem a fantástica Parada Disney "Momentos Mágicos", que acontece hoje, às 10h. Com patrocínio exclusivo da Nestlé, temporada inédita de desfiles no Brasil reúne Mickey e mais de 70 personagens clássicos do estúdio, numa divertira e emocionante festa.

Realizada pela Maior Entretenimento, a Parada irá percorrer cerca de 3 km no bairro de Santana, Zona Norte da cidade. A saída será na Av. Olavo Fontoura – próximo da dispersão do Sambódromo -, contornando a Praça Campo de Bagatelle, seguindo pela Av. Santos Dumont. A chegada será próxima à base da GCM (Guarda Civil Municipal).

A Parada Disney "Momentos Mágicos" é um grande desfile com toda a magia dos personagens Disney, com 7 carros alegóricos e mais 9 veículos, totalizando aproximadamente um quilômetro de atrações. A direção artística é supervisionada pela equipe própria da Disney, mantendo a fidelidade, a riqueza dos detalhes e o padrão consagrado mundialmente.

O desfile é um convite ao universo mágico da Disney. Pato Donald abrirá a Parada de São Paulo. Participam ainda os carros alegóricos ou veículos de A Bela e a Fera, Lilo & Stitch, A Pequena Sereia, Vilões da Disney, O Barco do Peter Pan, Fadas, Manny Mãos à Obra, Ursinho Pooh, Piratas do Caribe, Mogli – O Menino Lobo, Toy Story, O Rei Leão, Princesas e Mickey Mouse e seus Amigos.


Além é claro do nosso astro Olavo e todo o elenco de High School Musical: O Desafio e a turma do Zapping Zone!

Texto: Planeta Disney

Ainda hoje você confere fotos do evento e ainda uma super novidade sobre o nosso FCOLAVO... fique ligado!!!!

Nenhum comentário: