CD High School Musical O Desafio

segunda-feira, 6 de julho de 2009

OLAVO MARCOU PRESENÇA NO POCKET DE QTOS

Ontem aconteceu em São Paulo, no shopping Bornboun na livraria Cultura o segundo pocket show do seriado Quando Toca o Sino, com os atores para a divulgação do CD da série do Disney Channel. O nosso vice-presidente Luiz Henrique teve o prazer de ir nesse evento e nos contou tudo oq ue aconteceu, até o mesmo o encontro com o nosso astro. Segue o depoimento e as fotos:

Então né, eu acordei super cedo na maior disposição, aí eu saí de casa umas 11:30 e tal, mas a Anna (minha sobrinha) ainda enrolou e acabamos indo um pouco mais tarde, a gente andou muito, nos perdemos, passamos mil vezes pela rua e não achamos, enfim, aí a gente achou, a Tatty já tinha dito onde ficava a loja, chegamos lá, encontramos ela, a Joy e mais um povo e ficamos esperando a livraria abrir... Quando abriu todo mundo correu pra cima (nem sei como sabiam que era lá) e formamos uma fila... Fui comprar meu CD, gravamos vídeos, conversamos e tudo mais HAUSUAHS
Tinham dito que Olavo e Renata iam estar lá, mas eu nem acreditei mesmo. Aí eu fui pro banheiro e na ida encontrei o Robson do Disney Planet, e tirei foto com ele.
Depois de um tempo a Yasmim apareceu, eu voei em cima dela praticamente, segurei a mão dela, aí ela disse pra esperar que ela ia se maquiar e voltava porque ia ficar muito tempo ainda com a gente... Até lá eis que chega a Renata super linda e o Fellipe, que também mandaram o povo esperar... Depois que voltaram foram super atenciosos e tiraram fotos com todo mundo na fila, eu tremi pra caramba e ficava chamando a Renata toda hora, gravei vídeo, pedi autógrafos e tudo.
Beleza... abriu a porta e entramos pra onde seria o Pocket show, sentamos na quarta fileira (Re e Fellipe estavam na primeira HAUSHAU).
Yasmim, Fernanda e Robson abriram o Pocket, aí o povo de Quando toca o sino apareceu, começaram a cantar Lá vou eu, e pra surpresa de todos, era ao vivo.
Depois o Bernardo cantou Será que é você, a Karol cantou “Vida de Popstar”, todos cantaram “A hora certa” e por fim “Quando Toca O Sino”. Nisso o Olavo já tinha chegado, estava na segunda fileira, chamamos ele e a mulher mandou esperar que depois ele tirava foto.
Acabou o pocket, pedi pra ele tirar foto comigo, ele falou pra eu ir lá do lado dele, foi um dos primeiros (ou o primeiro (?)), falei que era o vice do FC, ele agradeceu, foi suuuuuper legal e gente boa, ele adora o FC :D Tiramos foto... Aí falaram pra descer, quando desci a fila tava grandinha já. Fiquei lá, pedi pra Yasmim assinar minha camiseta do Zapping Zone e tudo mais.
Chegou nossa vez, a moça mandou tirar uma foto por mesa (Sendo que eram duas mesas, com 4 em uma e 5 em outra) mas eu não fiz isso AHUSHAUS Tirei com Pamela e Bernardo, depois com Eduardo e Lenora (E pedi pro Edu entregar minha cartinha pra Thays do ZZ *-*) E por fim com Bia, Karol e Moroni. Não deu pra tirar com a Carol Calheiros nem com o Samuca, fui expulso de lá :/
Depois tive que ir embora correndo, queria ter ficado pra falar mais com o Olavo e a Re, mas não deu.Enfim, o Olavo é muito legal, muito atencioso, muito demais, muuuuito digno, pena que nem deu pra falar muito com ele, mas valeu a pena, ah se valeu :D

Nenhum comentário: