CD High School Musical O Desafio

quinta-feira, 9 de julho de 2009

SHOW DE HSM A SELEÇÃO EM SALVADOR

Mais um show é divulgado na volta da turnê de HSM A SELEÇÃO, e a primeira cidade será Salvador.
Depois de seu cancelamento no ano passado, a cidade baiana irá receber nossos astros dia 1º de agosto no "Bahia Café HALL" às 16:00h, contando com o repertório já conhecido do CD SONHOS. Para todos que vão, bom show, e para os que não terão esse prazer, fiquem ligados que o FCOLAVO irá trazer fotos do espetáculo!








5 comentários:

Anônimo disse...

EU VOU EBAAAAAAAAAAH
ONDE TA VENDENDO OS INGRESSOS

Anônimo disse...

Aháá!!!! \O/ esse eu não perco poor nadaaa! Vaai seeer fodaa! uhuul! todo mundo láá! ihuuuuuul \o/
não soou mto fãã mãããs curto de montãão! to lá coladaa! *o*

Raíssa Calmon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gente alguem sabe o preço do ingresso?
meu e-mail:aianama@bol.com.br

Anônimo disse...

graças a deus eu fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!foi muito massa!!!!!!
eles são lindo!
adoro eles.
e olavo tb!