CD High School Musical O Desafio

domingo, 4 de outubro de 2009

ALÉM DE HSM ELE TAMBÉM ESTÁ COM "BRANCA DE NEVE"

Planeta Disney, o site que mais informa sobre Disney, divulgou mais fotos inéditas de Olavo e elenco no Festival do Rio 2009, agora prestigiando o lançamento da edição especial de "Branca de Neve e os Sete Anões", o primeiro clássico e longa-metragem de animação produzido da história, que aconteceu na edição desse ano do Festival.

A apresentação aconteceu no pavilhão sede do Festival, para a exibição especial do clássico Disney em Blu-ray, que chegará para venda em todo o Brasil numa edição Combo, a partir do dia 21 de Outubro. Os oito protagonistas do longa-metragem nacional, que estreia em fevereiro em todo o Brasil, assistiram ao filme, atenderam aos fãs e brincaram assistindo ao sing-a-long (última foto) em uma área de lazer do Festival, interpretando os sucessos da trilogia High School Musical.
A presença do elenco no Festival do Rio gerou bastante comentários na mídia nacional, sendo fotografados e divulgados em revistas, sites e jornais, como aconteceu na a coluna “Gente Boa”, de O Globo, que saiu no dia 29. Além de uma foto inédita do elenco dançando, você confere uma nota que fala um pouco visual que os meninos usavam no dia do evento.


Texto e imagem, Planeta Disney.

Nenhum comentário: