CD High School Musical O Desafio

domingo, 11 de outubro de 2009

OLAVO E ELENCO DÃO DICAS DE PASSEIOS

Como todos sabem, amanhã é o Dia das Crianças, e nada como levar seu filho, primo, amigo ou irmão pra um bom passeio em família. Bem, no nosso país existem milhares de lugares pra se levar uma criança, seria muito difícil de escolher, por isso, Olavo e elenco de HSM O DESAFIO dão dicas de passeios no UOL CRIANÇAS. Além de dicas, eles falam um pouco sobre os personagens do filme, e como foi o dia das crianças mais inesquecível da vida deles.
Para o Olavo:

Como é seu personagem no filme?
Olavo é o capitão do time de futebol de salão da escola, os Lobos Guará e terá mais um desafio: ser líder do grupo musical que formou com os amigos, o que pode ameaçar sua relação com seus amigos.
Dicas do que fazer no Dia das Crianças em São Paulo:
Gosto de ir ao Parque do Ibirapuera com a família. É sempre uma boa pedida.
Qual foi o seu Dia das Crianças inesquecível?
Eu me lembro como se fosse ontem... Assim que acordei, fui correndo à sala, para ver onde estava a minha família. Estavam todos lá reunidos e lá estava a minha primeira bicicleta!
Para ver mais sobre o personagem, dicas e como foi o dia das crianças mais inesquecível do resto do elenco, clique aqui.

Nenhum comentário: