CD High School Musical O Desafio

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

HBO EXIBIRÁ HSM EL DESAFÍO MÉXICO

Agora é a vez da versão mexicana ter sua exibição no Brasil. Como todos sabem, há pouco tempo o canal de filmes HBO Family exibiu a versão argentina de High School Musical em uma versão dublada.
HSM EL DESAFÍO (México) é o filme que conta também com os ganhadores do programa Disney Chanel e TV AZTECA, High School Musical La Seleccion, é a versão mais próxima do que veremos no nosso filme em fevereiro.

O longa conta a história de jovens que encontram o amor pelos palcos e o verdadeiro significado da amizade. Cristóbal, o capitão do time de futebol Borregos, se apaixona pela sua vizinha que mudou muito durante as férias, Mariana. No novo ano que começa, eles vivem uma história de amor, decepção e amizade, sempre sendo atrapalhados pela mimada e rica Luli CasasDelCampo, uma menina que controla à todos, até mesmo seu irmão, Fernando, que encontra em Mariana uma verdadeira amizade, e o começo de uma separação com a irmã.
O filme teve sua estreia no dia 05 de setembro de 2008, e agora no dia 19 de novembro às 18:00h estará em exibição pra todo o Brasil no canal pago HBO Family.
Boa arte do elenco do filme está em nossos parceiros com seus sites e blogs oficiais. Entre eles Cristóbal Orellana, Fhernando Soberanes e Juan Carlos Flores.
Conheça algumas músicas do filme:


A música El Verano Terminó foi a grande inspiração pra nossa versão de Novo Ano Começou, tem o mesmo ritmo e construção, porém com a batida diferente, o nosso OLODUM.
O clipe deverá estreiar em breve, já podemos ver a preferência do publico que está votando na nossa enquete, o preferencial é que ele saia primeiro que o segundo trailer do filme. Claro que com trailer poderíamos ver mais sobre o longa, porém a nossa curiosidade de ver como ficou a música competa, vence.



Nós também teremos a versão de Yo Sabia, com direito a Olavo e Renata vestidos de Romeue Julieta. A letra ainda é desconhecida, mas provavelmente tera a linha da mexicana.

Além de Eu Sabia, o filme terá as versões de Superstar, com Paula e suas amigas, e A Busca el Sol, que nas versões latinas é cantada pelas protagonistas, porém na versão nacional além de Renata a música contará com Bia no vocal.



Aqui é o trailer que resume a hitória do filme.

Para quem quiser ver a programação de outras exibições de HSM EL DESAFÍO, clique aqui, e veja quando será reprisado.

Nenhum comentário: