CD High School Musical O Desafio

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ESPECIAL HSM O DESAFIO NO SITE TERRA

O site Terra, grande colaborador com nós, fãs de High School Musical: O Desafio, liberou um site especial para o primeiro longa brasileiro com a marca Disney. O que antes era apenas umas fotos e pequenas demonstrações do filme, se tornou um grande ponto para os desentendidos do assunto entrarem na sintonia d'O Desafio.
O site mostra logo na primeira página a imagem do poster e uma pequena descrição com informações que fariam até os anti-HighSchools revirarem mais para saber sobre o longa.
Um dos grandes atrativos do site é as fotos inéditas de cenas entre Renata e Olavo, e da música Novo Ano Começou, entre todas as outras que já estamos cansados de ver, e rever, e ver mais um vez... kkk
Logo em seguida vêm as descrições dos personagens e dos atores (com foto inédita do Olavo), mostrando o que nós fãs já sabemos de cor sobre o Olavo-filme, e o Olavo Cavalheiro, e ainda começam com um título sugestivo "Troy made in Brazil", o que é uma contradição com o que realmente será o personagem nos cinemas!
Veja as fotos inéditas:

Para conferir as entrevistas e mais extras sobre o filme no Terra, clique aqui.





Um comentário:

Anônimo disse...

ALDREW POSSO TE PEDIR UM FAVOR ???

SERÁ Q VC PODERIA CRIAR 1 LOGO PRO MEU BLOG ??? TO QUEBRANDO A CABEÇA AKI MAS NADA DA CERTO

SE PUDER ME AVISA POR FAVOR ???

BJSSSSSS