CD High School Musical O Desafio

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

OLAVO E RENATA COMENTAM SOBRE O DESFILE DA DISNEY


O Rio de Janeiro foi palco de um desfile mágico no domingão (29). Na praia de Copacabana, no início da manhã, 350 mil pessoas conferiram a primeira Parada Disney no Brasil. O evento, que segue para Vitória (ES) no dia 6, vai para Sampa (20) e depois aterrissa em outras cidades (Curitiba ainda não foi confirmada na turnê). Olavo e todo o elenco de HSM O Desafio fizeram parte desse maravilhoso desfile, ao lado dos apresentadores do Zapping Zone, Dani, Tata, Yasmin e o mais novato da Disney Channel, Bruno.

E em uma pequena estrevista para o Gazetinha (sempre eles, a nossa maior fonte e grande ponto de divulgação de High School Brasil kkk), eles disseram:

"Foi incrível! Era como se eu estivesse dentro de um grande clássico da Disney! Dentro da famosa magia... ver o encantamento e o sonho no rosto de todas as pessoas, independentemente da idade. Foi emocionante, foi surreal!"
Olavo Cavalheiro

“Foi uma experiência incrível!! Desde quando era criança e assisti à Parada Disney em Orlando pela primeira vez, tive vontade de fazer parte daquilo! É tudo tão mágico que encanta a todos, tanto o pessoal que faz parte quanto os espectadores!
A receptividade do público foi tão grande, que pude ver vários olhinhos brilhando e curtindo muito estar ali! Além disso, muitos ali ainda não tinham tido a oportunidade de viajar para a Disney e estavam vendo seus personagens favoritos ao vivo pela primeira vez! Com certeza, participar da Parada Disney foi mais um sonho realizado!”
Renata Ferreira

Segue o link.

Um comentário:

JuanCarlosFv.com [Luis] disse...

Hola, gracias por tu comentario ;) jeje igual exelente sitio y gracias x la afiliacion ;)!!! un gran saludo...! y suerte a Olavo en HSM O Desafio!