CD High School Musical O Desafio

domingo, 13 de dezembro de 2009

VEJA FOTOS DA PEÇA CYRANO COM OLAVO EM MANAUS

Dia 05 e 06 de dezembro aconteceu em Manaus a peça infantil Cyrano, com a presença do Olavo, direção de Karen Acioly, e Mel Lisboa no elenco.

Deitados no palco do Teatro Amazonas horas antes da estreia, o elenco da peça “Cyrano de Bergerac” se regozijava pelo fato de estar vivendo um momento tão sonhado: o de conhecer, segundo eles, o melhor teatro do Brasil. Mas quando entraram em cena, o regozijo foi mesmo do público infantil e também adulto. Afinal, com texto inteligente, a peça, apresentada em Manaus naquele fim de semana, aborda assuntos considerados difíceis para crianças, como o preconceito, a perda de alguém querido e personalidade - e não desinteressantes para adultos.

O amor também é ponto alto no espetáculo assim como reflexões sobre padrões de beleza, de comportamento, princípios de lealdade. Ao longo da peça, os atores vão escrevendo cartas num telão. O figurino tem trechos de cartas estampados nos tecidos e elementos contemporâneos, como o tênis.

Para Olavo o espetáculo em Manaus teve um gosto a mais de felicidade, pois foi lá que ele estreou em “Cyrano”. “Já havia assistido ao ‘Cyrano’ e gostava muito da peça. A Karen me convidou para participar e aceitei. Peguei o texto em uma semana e o meu primeiro ensaio com o elenco foi hoje (sábado) aqui em Manaus. Estou contente com o resultado”, encerra.

Texto: ADM PROCASA

Confira três fotos da peça e do ensaio:


Um comentário:

FHER SOBERANES disse...

Fher Soberanes, de HSM EL Desafío México y su Club Oficial "Atreviéndonos a Soñar", se unen al Fa-Clube Oficial Olavo Cavalheiro en la celebración del cumpleaños 19 de Olavo, felicitándolo por su gran trabajo en HSM O Desafio y deseándole muchos más éxitos en su carrera!

FELIZ NATAL a Olavo y a todo el elenco de HSM O Desafio; a todos los fans brasileiros y, especialmente, a Andrew por su gran trabajo en el sitio, y por su gran apoyo a HSM El Desafío México!

Atte: "Atreviéndonos a Soñar" WWW.FHERSOBERANES.COM