CD High School Musical O Desafio

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

GAZETINHA PROMOVE GRANDE DIVULGAÇÃO DO FILME HSM O DESAFIO


Gazetinha, grande colaboradora com o FCOLAVO, desde dezembro está em uma contagem regressiva para High School Musical: O Desafio que estreia daqui 11 dias nos cinemas de todo o Brasil. Além de especiais com cada personagem do longa, agora o jornal construiu um dia incrível para todos os fãs no dia da pré-estreia na cidade de Curitiba.
Aconteceu nesse domingo no Jardim Botanico, o flash mob fez os fãs entrarem no ritmo do Olodum com a música Novo Ano Começou, com muita dança, que irpa virar um video clipe especial, que contou com a presença de Thiago Banik.

Além disso, Gazetinha irá promover um almoço com 3 fãs sorteados, que acontecerá depois da pré estreia. Para cnseguir isso é fácil: Serão premiados os autores dos melhores vídeos baseados em UMA das músicas presentes nos álbuns High School Musical: A Seleção e Sonhos.

Também, depois dessa festa, você também irá participar de uma tarde de autografos. Mas para fazer parte disso, observe o que você terá que fazer:
• A retirada das senhas será nos dias 28 e 29 de janeiro na loja Fnac (ParkShopping Barigüi – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600). ATENÇÃO: serão apenas 100 números.
• Para garantir o seu, basta adquirir, em pré-venda, o CD de High School Musical: O Desafio. Detalhe: você ganha um convite para a pré-estreia da produção.
• É necessário ainda apresentar um documento de identidade e preencher a ficha disponibilizada na loja.
• Para mais informações, entre em contato com a Fnac a partir da próxima terça-feira, dia 26: (41) 2141-2000.

Confira os bastidores do Flash Mob:

Nenhum comentário: