CD High School Musical O Desafio

sábado, 16 de janeiro de 2010

SIM, EU QUERO IR NA PRÉ - INTERNET PROMOVE CONVITES


Com toda a motivação com a pré-estreia de High School Musical: O Desafio dia 26 em São Paulo e 27 no Rio de Janeiro, vários sites e cinemas começaram uma ação para levar os fãs nesse evento com os idolos.
O Planeta Disney desde ontem está sorteando convites a partir do twitter e hoje lançou mais uma chance de você ter o seu. Envie uma foto (não montagem de imagem) mostrando como você é fã do filme e por que você deve estar na premiere. Envie isso pelo twitter do Planeta Disney (@PlanetaDisney) até às 23:59 de hoje! A melhor foto irá ganhar um par de ingressos, um carioca e um paulista. E não desgrudem do site, pois vem mais chances de conseguir sua entrada para a pré-estreia.

Outra chance de você estar lá é com a cantora Wanessa, isso mesmo, Wanessa está promovendo um concurso para levar dez fãs para assistir à pré-estreia do longa, nas duas primeiras cidades, São Paulo e Rio. A cantora está usando sua comunidade oficial no Orkut e pelo Twitter para divulgar a promoção. Para participar, os interessados devem completar a frase "Eu mereço ir a pré-estreia do filme High School Musical - O Desafio com a Wanessa porque...." e enviar a resposta para agenciarip@gmail.com.

Os fãs com as respostas mais criativas (10 em SP e 10 no RJ) serão selecionados e poderão conferir o filme com direito a acompanhante em primeira mão, além de assistir ao longa na mesma sala de Wanessa.
Fonte: Terra

Outra promoção super legal é a do cinema Cinemais, ela não te dá convites para a pré, porém te dá prêmios muito bacanas do filme. Responda: "Se a sua vida fosse um musical, qual seria a música de fundo? Por quê?". As 10 respostas mais criativas ganham 1 camiseta e 1 pôster A3 autografado de High School Musical - O Desafio.
Clique aqui e participe.

Nenhum comentário: