domingo, 3 de janeiro de 2010

NOVAS PIADAS OLAVIANAS MANDADAS POR FÃS


Aqui vão umas amostras de piadas no estilo Olavianas que os fãs mandaram. Para quem não sabe, Olavo é conhecido como um ótimo piadista (ótimo dependendo do ponto de vista, né? kkk) e seja o lugar que estiver sempre solta aquela piadinha perolizada.
Twitter dos aprendizes do Olavo de hoje: @luhhenrie @ana_lcg @vi_cg @TTrovao @andrew_bap @jovicttor

Se quiser mandar sua piada também e aparecer aqui no blog com sue twitter, mande ela pelo twitter do FCOLAVO, ou pelo perfil da gente no orkut.
Por @luhenrie
Haviam dois passarinhos conversando:
Passarinho 1 - Piu... Piu?
Passarinho 2 - Piu Piu!
Aí chega um pato e diz a eles:
Pato - QUACK!
Passarinho 1 - Não muda de assunto ¬¬

Joao - Conhece o Mario?
Maria - O que me comeu atrás do amário?
Joao - Não, o do videogame
Maria - ¬¬

Por @vi_cg e @ana_lcg:
Por que na Argentina as Vacas vivem olhando pro céu?
Porque tem "Boi nos Ares"

Qual é o nome da casa da ovelha?
Lan house

Como se faz omelete de chocolate?
Com ovos de pascoa!

Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?
Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola

Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer,aonde ele foi?
A um bat-zado

Duas meninas dormiam no mesmo quarto!
que horas são?
1 quarto para as duas

Por que o lavo deixou a Renata ganhar no contra-tempo do ZZ?
por que ele é Cavalheiro (kkkkk muito boa essa)

Por @jovicttor:
O que é um ponto vermelho na torre do castelo?
uma pimenta do reino

Qual a diferença entre o avião, o doido e o Senna?
O Avião é TAM, o doido é TAMTAM e o Senna é TAM TAM TAM..

Como faz pra ganhar um chokito?
enfia o dedito na tomadita...

Por @andrew_bap:
O José tacou um cigarro aceso no amigo, qual o nome do personagem?
Miqueimou zé

Por @TTrovao:
O que um Homem Falow para uma mulher???
PUDIM

Nenhum comentário: