CD High School Musical O Desafio

terça-feira, 27 de outubro de 2009

FALTAM 100 DIAS PARA HSM O DESAFIO!!!

Grande dia esse, não é? Claro que temos uma longa estrada ainda, mas hoje faltam apenas CEM dias para que High School Musical O Desafio vá para os cinemas de todo o Brasil! Para todos nós que estamos na espera desde o ano passado, esse número de três digitos não será nada, e para comemorar isso o FCOLAVO preparou uma retrospectiva de tudo que aconteceu sobre o filme até hoje.

Era dia 20 de abril quando o FCOLAVO trouxe a notícia para os fãs de que eles estariam indo para uma casa no Rio de Janeiro para um preparo especial pro filme. Foi a partir daí que tudo deslanchou e tudo aconteceu de repente.
Já nos primeiros dias de gravações a produção libera a primeira imagem dos personagens já caracterizados. Notícias em todos os maiores site brasileiros e muitos estrangeiros, revelaram o que seria a primeira produção Walt Disney no país.
Logo em seguida o site Planeta Disney liberou as primeiras imagens que iriam mover toda internet, agora com os bastidores da música Novo Ano Começo, que até então permanecia desconhecida, de brinde duas fotos dos quatro protagonistas do longa.
Wanessa Camargo foi tendo bastante destaque, sendo comentada em muitos canais de enorme acesso e sites de prestígios, foi ai que na GNT em uma entrevista com Marilia Gabriela, a cantora falou sobre o filme e foi revelado uma cena com a Paula e Fellipe:
Antes que pudessemos respirar o programa Zapping Zone do Disney Channel anunciou o primeiro bastidores de HSM O Desafio, nela Olavo teve grande destaque e pudemos ter uma enorme visão dos cenários e imagens inéditas:
Depois nada de descanso, o programa nas 3 semanas seguintes exibiu muito mais bastidores, com mais músicas, cenas, segredos e entrevistas... na segunda a entrevista foi bem mais detalhada sobre Olavo, Renata, Paula e Fellipe.
Depois nas outras matérias restantes foi tudo voltado para o antagonistas, Moroni, Bia, Samuel e Karol e para a cantora mais que especial Wanessa.
O que parecia que ia parar por aí, entre todas essas matérias, o site Terra, com exclusividade, foi liberada para postar um video que acabava com qualquer fã sedento de imagens. Agora podendo ouvir a nova versão de Atuar Dançar Cantar, feita própriamente para o longa, conseguimos ver cenas entre Olavo e Renata, e conhecer um pouco dos rostos do resto dos atores, como Fabio e Ed. O mesmo video hoje é encontrado na página sobre o filme no site da Disney.com.br.
Aí sim foi a grande depressão High Schoolistica... kkk meses e meses sem nenhuma novidade, foto, video, enfim, todos os fãs arrancando os cabelos querendo alguma amostra do filme, foi aí que o Disney Channel anuncia a grande estreia do teaser trailer de HSM O Desafio. Agora sim, a salvação... sem demoras o programa Zapping Zone conseguiu prender todos no dia 11 de agosto na frente da TV, e finalmente a principal música do filme agita as primeiras imagens editadas. A dimensão da estreia foi tanta que sites internacionais foram embalados pelo Olodum e fãs mexicanos e argentinos trocaram o vício El Desafío pelo "abrasileirado" Novo Ano Começou.
Então, a ansiedade tomou conta de todos! Dias e dias se passaram, meses e hoje chegou a data redonda de 100 dias! Faltam apenas 100 dias para todos verem Olavo e elenco na grande tela dos cinemas. Para comemorar tudo isso, a comunidade oficial do filme preparou um pequeno video, confira:
(para entrar na comunidade, clique aqui)
Até você ler toda essa matéria, o tempo já diminuiu bastante, não se preocupe, High School Musical O Desafio está próximo, e todos iremos comemorar o dia 05 de fevereiro com toda a nossa energia, e claro, no embalo do Olodum!
Preparamos uma seleção de imagens beeem especiais:

Um comentário:

J.A.Mel disse...

Olá, Parceiros? Eu sou J.A.Mel De HSM-Stars.Org