CD High School Musical O Desafio

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

INTERNET NUM MOMENTO PRÉ DE HSM O DESAFIO


As pré-estreias estão acontecendo pelo Brasil, acarretando fãs, gritos, ansiedade e num estilo da realização de um sonho, Olavo e todo o elenco marcam presença ao lado da cantora Wanessa.
Nós do FCOLAVO tivemos o prazer de estar presente ao lado de Olavo, e curtir o filme, mas isso é tema para outra postagem, onde a gente vai contar o que aconteceu, com depoimento de fãs, entrevistas do Planeta Disney e a nossa critica ao filme.

O assunto agora é a grande divulgação que o filme está tendo com a ajuda de sites de prestígio na pré-estreia de São Paulo e Rio de Janeiro.

Como era de se esperar, o grande foco das notícias é a presença de Wanessa, consequencia da postagem da Revista QUEM sobre a pré dos paulistanos. O titulo já começa demonstrando o grande interesse por ela: Wanessa brilha em pré-estreia de filme.
Para ver, clique aqui.

A mesma revista entrou no espirito do evento e fez uma matéria maior e bem bacana sobre a do Rio de Janeiro. Com um titulo um pouco sem sentido com o resto, mas agora mostrando a essencia do longa que são os protagonistas. Além de uma pequena entrevista com cada um, inclusive com Cezinha, o nosso diretor, eles também contam a história d'A Seleção.
Para ver a matéria completa, clique aqui.
Outra matéria que chama bastante atenção, mesmo que seja de novo voltada para a Wanessa, é a da Revista Caras, onde Wanessa fala sobre sua ansiedade para o filme, e o grande carinho que tem sobre o elenco principal, fora as mais fotos presentes. Para ver, clique aqui.
É claro que em tudo isso, não podia faltar nosso parceiro Planeta Disney, que está de cara nova esse ano. Acompanhado do FCOLAVO, Planeta Disney de fato mostrou o quanto sabe fazer uma cobertura de um evento Disney. Desde a parte da manhã, até a noite juntando materiais para os fãs, principalmente no momento da pré-estreia, que também contou com a presença de Thais, Dani e Yasmin do Zapping Zone. Se quiser ver as fotos, clique aqui.
E para finalizar essa motivação, veja o que te espera dia 5 de fevereiro, nas palavras de Danilo Saraiva, com a critica feita pelo site Terra.
E aguardem a nossa cobertura da pré em São Paulo.

Um comentário:

Rafa Alessandro disse...

Sábado Eu Irei Na Pré-Estréia e Na Tarde de Autógrafos.. Pretendo Tirar Muitas Fotos.. Confiram no Meu Blog Sábado a Noite : http://blogdorafaalessandro.blogspot.com/