CD High School Musical O Desafio

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

VOCÊ É O REPORTER | FCOLAVO

Com a estreia do filme na semana que vem, o FCOLAVO abre uma nova sessão aqui no blog, "Você é o reporter", onde todos os fãs poderão dar sua critica, seu depoimento sobre o filme, e contar o que mais gostou do Olavo no longa, aqui você é o critico, pronto pra expor a sua opinião sobre o primeiro filme brasileiro com a logo marca Walt Disney.
Como o filme ainda não está nos cinemas, vamos começar com as pessoas que já tiveram o prazer de assistir High School Musical: O Desafio nas pré-estreias que estão acontecendo por todo o Brasil.

Após a estreia vamos estar disponibilizando perguntas para auxiliar vocês a fazerem seus depoimentos.

Para começar, aqui está o fã da Wanessa, Clayton Vasconcelos, que esteve presente na pré-estreia de São Paulo, veja o que ele achou do filme.
Eu tive o privilégio de assistir a pré-estreia junto com o elenco do filme, só tenho a dizer que adorei TUDO!

Assim que o elenco do filme e a cantora Wanessa chegou, já foi um escandalo TOTAL, o povo ficou histérico, rsrs, eu então, quando olhei, Olavo estava na cadeira atras da minha, Olavo, Moroni, Fellipe, Samuka, Wanessa... o elenco TODO, fiquei meio TENSO, haha, O elenco estava super animado com a pré estreia, cantavam, gritavam enquanto passava o filme, rsrs

Olavo é o grande destaque do filme, adorei ele no filme, adorei conhecer pessoalmente, adorei o filme, as músicas são muito boas, a história... Enfim, vale a pena assistir, recomendo para todos os fãs... Dia 05 nos Cinemas!

Clayton


Twitter dele: @TonVasconcelos

2 comentários:

Rafa Alessandro disse...

Vou na Pré-Estréia de Curitiba Amanhã e Darei Meu Depoimento ;p

Unknown disse...

Oiee!!! gostei muito do seu blog!! ele é o maximo!!!!!Eu criei uma pagina no Ning!! é tipo um fã clube!! e adoraria que vcs dessem uma olhada lá!!! www.hsmodesafio.ning.com
Espero que gostem!!!!!!
Seu blog é meu favorito!!!!!