CD High School Musical O Desafio

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

AQUECIMENTO YES TEEN!

A revista sensação adoslecente fez um especial para aquecer os leitores para essa sexta-feira, que será a grande estreia do filme High School Musical: O Desafio.

Veja o especial:
Antes das entrevistas, o elenco posou para algumas fotos e logo depois começamos a junket (dois grupos são entrevistados simultaneamente em salas diferentes, depois trocam). Falamos com Olavo, Renata, Fellipe, Paula e o diretor César Rodrigues primeiro e depois batemos um papo com Samuel, Karol, Bia, Moroni e a cantora Wanessa. Conheça mais os protagonistas do longa!

OLAVO
Nascido em casa de artistas, ele sempre foi envolvido com teatro e achou que seu maior obstáculo no filme seria a dança e o canto. Para sua surpresa, nada foi mais desafiador do que a própria atuação. Nem mesmo o futebol.

“Eu sempre gostei muito de futebol, sempre gostei de brincar e bater uma bolinha, mas só isso (risos). Eu não fazia nenhuma embaixadinha e no set fiz 40!”

RENATA
Fã da atriz Catherine Zeta-Jones, ela começou novinha no balé e se apaixonou por musicais depois de uma viagem a Nova Iorque. Desde então fez cursos e se dedicou ao máximo quando soube de HSM – A Seleção.

“Me formei em dança e sapateado, mas depois dessa viagem fui atrás de cursos de teatro e canto.”


FELLIPE
Ele é o irmão de Paula (a nossa Sharpay) no filme, mas ganhou mais destaque do que Ryan na versão norte-americana. Aos 16 anos começou a fazer cursos para musicais e decidiu que queria ser ator de musical. Além disso, é superfã do ator Johnny Depp.

“Sempre quis fazer tudo junto: cantar, atuar, dançar... Até hoje vou atrás de cursos para colocar na minha experiência."

PAULA
Começou no balé, migrou para teatro e realizou um sonho chegando ao cinema. Sua primeira experiência com TV foi em HSM – A Seleção.

“Às vezes achava que só conseguiria atuar por hobby e aí surgiu a oportunidade do programa e isso abriu as portas pra mim."

Para conferir o especial completo, clique aqui.

Nenhum comentário: