CD High School Musical O Desafio

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PROMOÇÕES | GANHE BRINDES EXCLUSIVOS DO FILME


Promoções estão sendo feitas pela internet para comemorar a estreia de High School Musical: O Desafio, presenteando os fãs com brindes exclusivos do filme, exigindo a criatividade ou o consumo do participante.

Para presentear os fãs, a rede UCI lança uma ação especial para o lançamento de “High School Musical: O Desafio“. Comprando um dos combos da promoção, mais um chocolate da bomboniere, o cliente ganha uma exclusiva agenda 2010 com os personagens do filme na capa. Um brinde exclusivo. Para mais informações no site http://www.ucicinemas.com.br/ ou em twitter/ucicinemas.

O Concurso Cultural yes!Teen e DISNEY, promovido pela On Line Editora quer provar a sua critividade para te presentear. Para participar, basta enviar uma frase respondendo a seguinte pergunta: "Até onde você iria em busca de um sonho?". A frase deve conter, no máximo, 15 palavras.
As frases ganhadoras serão escolhidas pela equipe de redação da yes!Teen.
Acesse o site da yes! Teen clicando aqui, preencha o formulário e boa sorte!

E por fim, a rede de cinemas Cinesystem também quer te dar brindes do filme. Os vencedores serão os participantes/autores das respostas mais criativas para a pergunta "Qual o maior desafio que você já encarou? Porque foi o maior?". A premiação consiste em brindes exclusivos do filme e a quantidade de premiados será definida pela comissão organizadora da promoção, composta pela equipe do Cinesystem Cinemas.

Clique aqui e participe!

Nenhum comentário: