CD High School Musical O Desafio

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

REVISTA "CONTIGO!" E REVISTA CARAS FALAM SOBRE O FILME


Aplausos para a versão brasileira de Hit de Hollywood, começa a reportagem na revista CARAS. Um agrado ao olhos e aos ouvidos, uma grande produção se esconde por trás da marca High School Musical do Brasil. Pois é, nosso filme está conquistando grande audiencia e divulgação nas grandes midias do país. O filme estreia amanhã, porém o alvoroço é grande desde já, cinemas do inteiror de São Paulo já estão com ingressos esgotados para sexta e sábado, uhul High School!

O que se destacou na reportagem da CARAS foi a palavra de Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, que esteve presente na pré-estreia do filme no Rio de Janeiro com as filhas Valentina e Laura. "Quando vou com elas ao cinema, é muito legal ver como se comportam. Elas bateram palmas, cantaram. E disseram que gostaram mais até da versão brasileira do que da original", diz Tadeu.
FONTE: Caras

''O grande prêmio deles é o filme.'' diz César Rodrigues para a revista Contigo!.
''Nada como fazer aquilo que gosta o dia inteiro, colocar a cabeça no travesseiro e saber que no dia seguinte vai acordar, fazer de novo e que não vai acabar tão cedo'', recorda Olavo, capitão do time de futebol da High School Brasil que decide montar uma banda. ''Nosso filme é mais amplo que o americano, porque não é só um garoto apaixonado. Foram 50 dias concentrados com 12 horas por dia de muito trabalho'', explica o diretor, destacando o elenco.
FONTE: Contigo!

Nenhum comentário: