terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

HIGH SCHOOL MUSICAL MÉXICO É EXIBIDO EM PAÍSES DA EUROPA PELO DISNEY CHANNEL


O filme mexicano High School Musical El Desafío não conquistou apenas o povo do país norte-americano, da américa do sul para os sonhos da Disney Channel da Hungria e Roma. Isso mesmo, o filme versão parecida d'O Desafio está sendo exibido desde ante-ontem fora do continente americano.
O especial chama "Viva High School Musical México" onde o filme é exibido com direito a traduções-versões das canções. É muito interessante e engraçado ver Cristóbal e Mariana com vozes num idioma super diferente pra gente, até no site do Disney Channel Hungria o filme está em destaque, clique aqui pra ver. Isso só nos leve à uma rede de pensamentos: Será que o nosso filme também irá conquistar o mundo? Só esperar pra ver no que vai dar.
Veja o comercial e alguns clipes traduzidos do filme.

PROMO VIVA HIGH SCHOOL MUSICAL MÉXICO
MÚSICA VARA SA SFARSIT (El Verano Terminó)
MÚSICA SO MUCH AHEAD (A Buscar el Sol)
Para ver mais clipes traduzidos, clique aqui.

2 comentários:

Júlio disse...

huahauha Quero ver o HSM China ser exibido aqui no Brasil pelo HBO Family kkk Será q o DC BR vai exibir tbm??

Neto disse...

Tomara que a versão brasileira faça mais sucesso que a mexicana, pois a nossa está mil vezes melhor ^^