CD High School Musical O Desafio

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

VOCÊ É O REPORTER | NATHY

Mais um Você VOCÊ É O REPORTER, agora com uma menina apaixonada por Lenora, e que conferiu o filme na pré estreia de São Paulo, ao lado do Olavo. Nathy Ribeiro.

A pré - estreia foi muito legal, conheci varios atores e atrizes da Disney, que era o meu sonho conhce-los, entre eles estava o Olavo, que é uma pessoa super legal, gentil, fofo, lindoo. Quando entrei para ver o filme, tinha muita gente, todos querendo uma chance de ve-los, eu ameiii o filme, foi lindo, super romantico que conta sobre amizade, amor... Meu sonho era poder conhce-los pegar autografos tirar fotos, porque sou uma das maiores fãs deles, a pré - estreia foi um dos melhores dias da Minha vida, aconteceu coisas que nem imaginava que iria acontecer, foi incrivél amei!!! Na hora que o Olavo e todo o elenco do filme chegou fiquei com calor, mão gelada, tremendo, e pensando: "será que estou sonhando??". As músicas do filme foram lindas demais, cada uma com um estilo diferente, são super divertidas de ouvir e faz todo o sentido com a cena do filme. Na hora que entrei na premier, estava passando o trailer em todos as partes do cinema, com a música Novo ano Começou!!! Foi um dos melhores momentos da minha vida!!! Queria ir em todas as pré estreias do Brasil, para ver o filme varias vezes o filme, pois ele é incrivél,muito lindo!! Ameiiii a Pré demaisss!!!

Um comentário:

@Nathy_Disney disse...

Oiii galera, ameiiiii o meu vc é o reportes, vcs são 10 d++++, adoro todos os trabalhos de vcs a sempre acompanho todas as novidades do Fc!! Fiquei super feliz de vcs colocarem meu "comentario" sobre o filme!!! E muito o brigada tb por dizer que sou apaixona pela Le!!Muitoooo Obrigada Mesmooo Beijos e Borboletas!!!