CD High School Musical O Desafio

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CHAT COM OLAVO E BIA NO TERRA

E a moda dos chats do site Terra volta ao High School Musical BRASIL!
Ano passado o site do provedor fez chats com os oito finalistas de HSM A Seleção, com perguntas dos fãs sobre como foi a experiência do programa e como seria a vida deles agora.

Agora na mesma época a moda volta, começando com Olavo e Bia. O chat acontece no dia 10/11 (terça-feira) às 17:00h, e vocês poderão fazer suas perguntas para eles responderem AO VIVO.

A página apresenta a seguinte descrição:
Um dos filmes mais esperados para 2010, High School Musical – O Desafio é o primeiro filme com a marca Disney no Brasil, inspirada na franquia High School Musical. Para contar mais detalhes da produção e história, os atores Olavo Cavalheiro e Beatriz Machado conversam com os internautas.

Olavo faz teatro desde os oito anos de idade, canta e dança há quatro e foi um dos vencedores do reality showDisney High School Musical: A Seleção. Seu personagem no filme é o capitão do time de futebol que tem uma queda pela personagem Renata.

Beatriz estuda dança desde os três anos. Seu contato com interpretação surgiu com as aulas da academia no reality show. Atualmente, faz parte do elenco do seriado Quando Toca o Sino do Disney Channel. No filme, interpreta a compositora Bia.

O filme tem data de estreia prevista para 5 de fevereiro.



Agora salve a página do chat nos seus favoritos e esperem até terça-feira!!!

Para as pessoas que durante o chat pedirem um abraço pro FCOLAVO e ainda não tiverem o NOVO ORKUT, irão ganhar o convite do FCOLAVO!!!

Para ver no site do terra, clique aqui.

Nenhum comentário: