CD High School Musical O Desafio

sábado, 28 de novembro de 2009

OLAVO FALA DA EMOÇÃO DO "CASTELINHO DA DISNEY" NO DISNEY XD XTRA


Como todos já estão sabendo, essa semana começou a ser exibido um Disney XD XTRA de High School Musical: O Desafio, no mais novo canal de TV paga, Disney XD.
O programa que é exibido nos comerciais estilo Disney Planet, mostra imagens novas e músicas inéditas, como um trecho da cena do futebol, e a canção, já editada, de Vem pra cá. Mais algumas partes da música Atuar, Dançar, Cantar são exibidas, e outras cenas entre Renata Olavo, e dos Lobos Guará, dão destaque na matéria.
Além disso, o elenco dá uma entrevista, falando sobre e emoção de assistir eles próprios e ver o tão famoso "Castelinho da Disney" nas telonas, como um grande reconhecimento, e realização de um sonho para todos.
"Acho que a gente vai poder olhar pro lado e poder ver todo mundo chorando naquela cadeira, realmente vai ser um momento mágico, um momento que vou querer guardar pro resto da minha vida.", diz Olavo.

Para quem quiser conferir tudo isso, assistam os comerciais do Disney XD, ou aguardem, pois o site Planeta Disney irá tentar gravar para todos.

Nenhum comentário: