CD High School Musical O Desafio

domingo, 8 de novembro de 2009

CONFIRA EDITORIAIS SOBRE HSM O DESAFIO

A divulgação sobre High School Musical: O Desafio sai do mundinho Disney Channel e entra nas páginas das revisas adolescentes mais rodadas no país.
Com temas e nomes marcantes, as matérias tomam conta de páginas duplicadas, com novidades, entrevistas e até spoilers sobre o longa.

Ao lado você encontra a matéria da revista Todateen. Já começa com um nome sujestivo, O HIGH SCHOOL É NOSSO, e como é nosso, kkk.

Ela enfoca mais no convivio entre eles, a diferença entre o nosso filme com o americano e aborda assuntos terciários, como o que foi postado agora de pouco sobre a semelhança de Olavo com o ator Robert Pattison.

Ela traz uma foto nova do Olavo e no site mais duas exclusivas, uma dos casal protagonista e dos irmãos, que já estão rodando a internet inteira.


Essa é da revista POP TEEN. Eles focaram bastante nos fãs de High School Brasil, e também nos atores que antes não foram citados em lugar algum, como as gêmeas Alice e Clara, e as duas revelações desse filme, os atores Fábio e Ed, os melhores amigos do Olavo no filme. Ela também faz uma brincadeira, mostrando um pouco da personalidade de cada, e é obvio, Olavo saiu mais uma vez como contador de piadas... kkk



Essa é da revista YES!. A matéria pode ser pequena, mas apresenta um pequeno quadro que pode ser interessante para alguns. Ali, mostra alguns spoilers do filme, como por exemplo: A cena de NOVO ANO COMEÇOU (na revista eles escreveram o nome da música errada, detalhe) foi filmada em três locações. Primeiro, Olavo e Renata se encontram e vão pra escola, no caminho encontram a galera e termina no colégio. E também: Os atores já gravaram os especiais para o DVD.
Além de tudo isso, há um depoimento de alguns, dizendo quais as espectativas e emoções em relação ao projeto.

Obrigado Samuel!

Nenhum comentário: