CD High School Musical O Desafio

terça-feira, 3 de novembro de 2009

ENTREVISTA NA REVISTA "TODA TEEN"


A revista sensação jovem "Toda Teen" que o conteúdo é apenas o que as adolescentes gostam, postou uma entrevista com os quatro protagonistas do filme HSM O Desafio, claro, Olavo também teve sua participação. Foram poucas perguntas, mas deu pra saber o que foi gravar esse longa.
Confira as perguntas e respostas do Olavo:

Qual foi a cena preferida que vocês gravaram?
Olavo: “A coreografia do futebol, a música do Olavo e Renato. As cenas musicais foram muito bacanas de fazer, porque entrava todo o elenco de apoio e eram mais de cem pessoas gravando! A gente gravava com três câmeras, que para o cinema nacional é muito raro ter três câmeras. Foi tudo muito gostoso!”

Qual foi a primeira vez que você se sentiu famoso?
Olavo: “Acho que foi a primeira vez em que a gente saiu do confinamento, foi um choque! Agora está tudo mais tranquilo, porque o programa já passou faz tempo e o filme vai demorar a estrear, acho que quando estrear o filme que vai ferver mesmo. Eu tive uma surpresa bem legal, parte da minha família é de Santos e eu fui visitá-los recentemente. Fomos todos ao cinema e a reação foi incrível! Os seguranças precisaram me ajudar a sair, me deram uma força.”

Confira a entrevista na integra, clicando aqui.

Nenhum comentário: