CD High School Musical O Desafio

domingo, 29 de novembro de 2009

CONFIRA COMO FOI O DESFILE "DISNEY MOMENTOS MÁGICOS"

Hoje aconteceu na cidade do Rio de Janeiro o primeiro desfile da Disney aqui no Brasil, na orla da praia de Copacabana.
O projeto da The Walt Disney Company (Brasil) e a Maior Entretenimento, com patrocínio da Nestle, trouxe direto dos Estados Unidos, os personagens que desde sempre vêm animando e encantando o publico de todo o mundo, desde criaças até adultos.
O dia amanheceu diferente na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, neste domingo. Balões, carros alegóricos coloridos, grades de proteção e bailarinos davam o clima do que ainda estava por vir. Inédita na América Latina, a Parada Disney, prevista para começar às 9h, promete emocionar o público presente na orla.

O corre-corre nos bastidores e a concentração dos 125 músicos da Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais anunciam que faltam poucos minutos para o início do espetáculo.

Com sete carros alegóricos, onze veículos e mais de 350 bailarinos e atores brasileiros, o evento tenta trouxe um pouco do clima dos parques em Orlando para a praia mais famosa da cidade. A abertura do espetáculo teve a presença do personagem Zé Carioca.

Antes do desfile, o presidente da Nestlé Brasil, patrocinadora oficial, Ivan Zurita, e o vice presidente sênior e diretor da The Walt Disney Company Brasil, Marcos Rosset, cortaram a faixa no Forte de Copacabana, anunciando a abertura oficial do evento. “Estamos muito felizes em seguir proporcionando momentos de diversão para a família brasileira”, disse Rosset.

Olavo e todo o elenco de High School Musical: O Desafio teve uma grande participação no carro tematizado com High School Musical. Depois do publico se encantar com as princesas Disney, chegou a hora de se embalar com a música All for one e We're all in this together, ainda acompanhados dos bailarinos e é claro, nosso elenco, que estavam todos vestidos com as roupas de seus personagens em HSM O Desafio.

Em destaque estava Olavo e Renata, dentro do carro rodeado pelo resto do elenco, mas os dois logo se jntaram ao chão para caminhar junto com o povo, que os recebeu com muita animação e gritos, provando mais uma vez a adoração de todos pelo projeto brasileiro.

Depois de sua passagem Olavo e todos foram para o hotel Copacabana Palace onde terminaram de assistir ao evento e ainda conversaram com bastante fãs e posaram para muitas fotos. Confira a foto que a nossa amiga Becca disponibilizou pra gente:





Em breve algum video e mais fotos!!!

Nenhum comentário: