CD High School Musical O Desafio

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CONFIRMADA A PRESENÇA DE OLAVO NO DESFILE "DISNEY MOMENTOS MÁGICOS"


A The Walt Disney Company (Brasil) e a Maior Entretenimento uniram esforços para realizar uma série de paradas promocionais nas principais capitais do Brasil. O acordo prevê paradas diversas. A primeira é uma série de dez desfiles Momentos Mágicos Disney. As outras ainda estão em fase de desenvolvimento.
Com patrocínio da Nestlé, o primeiro desfile deve atrair uma quantidade inigualável de pessoas e está marcado para o dia 29/11 no Rio de Janeiro, ao longo da Avenida Atlântica, em Copacabana, com acesso livre ao público. Outras duas paradas, do mesmo patrocinador, já estão confirmadas e prometem levar todo o encantamento dos personagens contemporâneos e dos talentos da Disney para as cidades de Vila Velha, no Espírito Santo (06/12), e São Paulo (20/12).
Trata-se de um trabalho conjunto, que propiciará a milhões de brasileiros, crianças e adultos, vivenciar a magia da Disney.

Veja como será o desfile:
RIO DE JANEIRO

- A parada “Momentos Mágicos” compreende em um grande desfile com 7 carros alegóricos, 8 veículos e 4 mini carros, que percorrerão cerca de 4 km de extensão da Praia de Copacabana, no dia 29 de novembro a partir das 9H00. Mais de 400 artistas, entre bailarinos e atores – escolhidos localmente -, passarão pela orla. Com direção artística supervisionada pela Disney, o espetáculo terá a qualidade e a produção que a Disney sempre oferece aos consumidores brasileiros.

- Sete carros alegóricos com os seguintes temas: Mickey Mouse e seus Amigos, Fadas, A Bela e A Fera, A Pequena Sereia, Ursinho Pooh, Toy Story e Princesas.

- Oito veículos e mini-carros com os seguintes personagens / temas: O Rei Leão, Zé Carioca, High School Musical (com a presença de seus atores da versão brasileira do filme que estréia em 2010 – High School Musical – O Desafio -, e dos apresentadores do Zapping Zone – Bruno, Dani e Thatá), Lilo & Stitch, Vilões da Disney, O Barco de Peter Pan, Playhouse Disney com Manny Mãos à Obra (e os apresentadores do canal Playhouse Disney Channel – Vini e Estela) e Mogli – O Menino Lobo.

Então para os cariocas, não percam esse incrível evento com direito a toda magia Disney!

Nenhum comentário: