CD High School Musical O Desafio

domingo, 13 de junho de 2010

GAZETINHA ENCONTRA OLAVO


A Livrarias Curitiba e a Gazetinha prepararam uma surpresa sensacional para você. Além de uma promoção irada para o lançamento de High School Musical: O Desafio em DVD, vamos trazer Olavo Cavalheiro, 19 anos, um dos protagonistas do filme, para participar de um encontro especial com os fãs na segunda-feira, dia 14, às 19h30, na loja da rede localizada no Shopping Estação (Avenida Sete de Setembro, 2.775).

Apaixonado pela nossa cidade, Olavo não vê a hora de chegar à capital paranaense. “Curitiba é uma das cidades mais lindas do Brasil. O público aí é muito legal, animado”, fala o ator, que tem parentes aqui.

Para garantir o seu autógrafo e foto, fique esperto: é preciso retirar a sua senha, a partir das 10 horas deste sábado, dia 12, na loja da Livrarias Curitiba do Shopping Estação. Para obter o seu número, adquira na hora o DVD ou apresente o produto original (caso já tenha adquirido). A participação no bate-papo é livre, ok?

No dia 8, em Sampa, o elenco todo de HSM: O Desafio reencontrou os fãs na festa de lançamento do DVD. “Foi muito bacana, fazia um tempo que não tínhamos um contato tão próximo com os fãs. Foi também o reencontro com o elenco todo, a gente não estava se vendo direto. Ganhei um presente lindo de duas fãs (um mu ral com fotos do longa-metragem), a Aninha e a Victória”, comenta Olavo.

Para o jovem ator, os extras servirão como uma recordação especial do projeto. “São vídeos que eu nunca tinha visto, que mostram detalhes do trabalho todo. Vou guardar e mostrar para meus filhos e netos”, avisa Olavo, que – a partir do dia 18 – estará de volta aos cinemas em Toy Story 3. Na fita, ele dubla Andy, o garoto dono dos hilários brinquedos da trama. Mas esse assunto fica para a próxima semana, ok?

O DVD de HSM: O Desafio sai por R$ 29,90 na Livrarias Curitiba.


TEXTO E FONTE: Gazetinha

Nenhum comentário: