CD High School Musical O Desafio

quinta-feira, 10 de junho de 2010

VEJA FOTOS DA SESSÃO DE AUTOGRAFOS EM SÃO PAULO

Terça-feira (08) aconteceu na cidade de São Paulo a primeira sessão de autografos de estreia do DVD de High School Musical O Desafio. Compareceram lá muitos fãs para conseguir a assinatura do Olavo, Renata, Paula, fellipe, Bia, Samuel e Moroni nessa pré-venda especial. Claro que o FCOLAVO não podia ficar fora disso e colocamos nossos representante lá no evento para trazer o melhor material, Ana, Viih e Thais estavam lá.
Além dos fãs ganharem o presente do DVD, Olavo também teve o direito de ganhar um quadro mais que especial da Ana e Viih, uma quadro com fotos do filme, fotos que vieram da promoção do Shopping da Tijuca que Ana conseguiu junto com o figurino da Renata que é usada no musical Novo Ano Começou.
Vejam um depoimento e as fotos maravilhosas que elas trouxeram pra gente:
ANA: Ver o Olavo de novo foi a melhor coisa que me aconteceu aquela noite! Porque foi nesse mesmo dia que completou 2 anos que eu o conheci pessoalmente! E receber TODO o carinho dele, poder ver o sorriso dele quando eu dei o presente foi a melhor coisa! Ele é uma pessoa MARAVILHOSA! Eu tenho que agradecer a ele por absolutamente tudo!
O que eu senti na hora, foi uma emoção inexplicável. Ele como sempre um fofo e simpático comigo.. Sempre sorrindo.. Fazendo graça(KK).. Mandando beijos.. Fazendo coração!
Eu realmente não sei o que dizer dele! Só tenho que agradecer por TUDO naquela noite!

Obrigado Thais e Ana pelas fotos!

Nenhum comentário: