CD High School Musical O Desafio

sábado, 5 de junho de 2010

GAZETINHA TE DÁ O DVD E FIGURINO DE HSM O DESAFIO


Nas férias de janeiro, a Gazetinha e a Disney prepararam uma surpresa inesquecível para os fãs de HSM O Desafio. Os oito jovens talentos, mais a cantora Wanessa, foram a Curitiba para a grande festa de pré-estreia de High School Musical: O Desafio.
Além da exibição do longa-metragem, que lotou duas salas do Cinemark do ParkShopping Barigüi, a galera teve a oportunidade de participar de uma sessão de autógrafos com os ídolos. Isso tudo, é claro, sem falar nos três sortudos leitores que foram convidados para um almoço com o elenco.

Agora, a história é outra: o DVD está chegando às lojas no dia 9 e a equipe do caderno jovem da Gazeta do Povo não poderia deixar essa data passar em branco.

Desta vez, vamos escolher quatro jovens muito criativos, que levarão para casa o filme, um pôster autografado e – de quebra – uma peça do figurino. Para participar é fácil. Basta provar, em um vídeo irado, que você está no pique de HSM: O Desafio. Não vale simplesmente sair colando imagens e fotos. Veja as regras:
- Faça um video com personalidade e embalado por uma dessas três músicas: "Tudo Está Melhor, A Procura do Sol, ou a música tema do futebol É Gol. O material deveser postado no YouTube. Daí, encaminhe o link por e-mail: (gazetinha@gazetadopovo.com.br) mas não esqueça de informar o nome completo, cidade, idade e telefones para contato.
- Além do video é legal vocês escrever um pequeno texto fazendo a sua defesa como fã. Prove que merece e muito levar esses kits exclusivos. Moleza, não?
- Serão aceitos apenas incrições individuais, e o ganhador será escolhido pela equipe da Gazetinha e dois atores do filme.
- O vencedor ganhará o DVD mais porter autografado, e ainda o primeiro colocado terá o privilégi de escolher o figurino que quiser, entre eles:
  • Camiseta dos Lobos-Guará do Olavo.
  • Vestido florido da Renata.
  • Jaqueta colorida do Fellipe
  • Blazer pink da Paula.

Enton prepare a camera, seja criativo, faça algo bem bacana, e BOA SORTE! O envio dos videos serão aceitos até o dia 15 de junho!!!

VÁLIDO PRA TODO O BRASIL!

Texto e fonte: Gazetinha.

Nenhum comentário: