CD High School Musical O Desafio

sábado, 19 de junho de 2010

ÍDOLO DE HSM O DESAFIO REENCONTRA FÃS


Olavo Cavalheiro participou de bate-papo e sessão de autógrafos do DVD do primeiro filme Disney produzido no Brasil. O artista também marcou presença em um vídeo-chat com a nossa equipe.
Olavo Cavalheiro, 19 anos, protagonista de High School Musical: O Desafio, desembarcou na capital paranaense nesta semana (14) para participar do lançamento do DVD do filme na Livrarias Curitiba do Shopping Estação. Além de responder às perguntas dos fãs, ele sorteou brindes, distribuiu autógrafos e mostrou porque é tão querido pela galera.

A primeira a chegar ao evento foi Marina Izabelle Araújo, de 22 anos. “Já fui ver ele no aeroporto pela manhã. Estou o dia todo atrás dele. Aliás, você sabe em que hotel está hospedado?”, especula. A garota, que já viajou a São Paulo e Belo Horizonte para acompanhar os shows dos integrantes de HSM Brasil, admira o jeito com que Olavo trata os fãs. “Ele já é um ator maravilhoso. Além disso, cativa as pessoas muito fácil. Muitos artistas não têm a mesma simpatia”, justifica.
Olavo, que também é um dos dubladores de Toy Story 3, faz jus à boa fama. Durante o encontro, chamou vários deles pelo nome, lembrou de encontros anteriores e fez piadas. “Fico meio receoso de usar a palavra ‘fã’. Considero eles meus amigos”, diz. Tanto carisma já rendeu até um fã-clube (www.fcolavocavalheiro.blogspot.com/). “Tem muita coisa que eu vejo pela página deles, coisas que nem eu estou sabendo ainda”, revela.

Um dos integrantes é o curitibano Ricardo Augusto Tortato, 16. “Entrei no fã-clube em janeiro, porque era um dos únicos meios de ter informações atualizadas sobre o Olavo”, diz. O garoto, que virou um admirador do filme por gostar de musicais, elogia a humildade do ator no trato com os fãs. “Eu admiro muito a simplicidade dele. Ele é muito atencioso com o público, e isso não é comum”, opina.

Outra fã presente no evento era Maria Vitória Breda, 9, que foi trazida pelo tio, Sandro Intima. “Meu tio viu no site da Gazeta e resolveu me trazer. Gostei da surpresa”, fala a menina.

Bate-papo

Antes do encontro na livraria, Olavo participou de um vídeo-chat com a equipe da Gazetinha. Durante o bate-papo, que você pode conferir no nosso blog, ele responde algumas questões enviadas por internautas. E já que o assunto aqui é a relação entre Olavo e seus fãs, não poderia ficar de fora a pergunta feita por Patrícia Dantas Freire, 15, de Santos (SP). Ela quis saber qual o melhor presente dado por um admirador. “Ganhei um livro com várias assinaturas de fãs, e pra mim isso foi muito impactante. Acho que o maior presente é esse carinho todo que recebo deles”, finaliza.

TEXTO E FONTE: Gazetinha

Nenhum comentário: