CD High School Musical O Desafio

quarta-feira, 9 de junho de 2010

OLAVO EM SESSÃO DE AUTOGRAFOS EM CURITIBA POR GAZETINHA


Depois do grande sucesso da sessão de autografos do DVD de HSM O Desafio ontem (8), agora a proxima parada para os fãs será em Curitiba, a diferença é que apenas o nosso idolo estará presente lá.
O evento é promovido nada mais nada menos que pela grande parceira do FCOLAVO, Gazetinha. Além da promoção do lançamento do DVD que te dá poster autografado e uma peça do figurino, agora o jornal traz a sessão de autografos para os curitibanos dia 14 (segunda-feira) às 19:30 na Livraria Cultura do Shopping Estação. Para garantir sua entrada, as senhas irão ser entregues a partir das 10 da manhã do dia 12 (sábado) na Livraria Cultura, além é claro que será necessário comprar o DVD do longa na loja e usar o mesmo nos autografos, fiquem espertos por que serão apenas 200 que Olavo irá assinar.

E ainda no sábado será publicada no Gazetinha impresso uma entrevista com ele e também será feito um video-chat com um bate-papo super bacana.

Pois é, Curtibanos terão muito sobre Olavo Cavalheiro esse final de semana e ainda poderão vê-lo de perto na segunda. VALEUGAZETINHA!

Daqui a pouco fotos da sessão de autógrafos em São Paulo!

Nenhum comentário: