CD High School Musical O Desafio

terça-feira, 8 de junho de 2010

RESENHA DVD HSM O DESAFIO


O filme estreou em fevereiro nos cinemas e levou muitos fãs para as salas para ver o primeiro longa brasileiro com a marca Disney com a franquia de maior sucesso musical.

High School Musical O Desafio chega em Disney DVD na caixa tradicional, e para a infelicidade dos fãs, com a mesma arte do poster do filme, o que já nos enjoou de tanta ver.

O menu do DVD foi a unica coisa que nos chamou a atenção de bacana que é. Foram criativos e tematizados diferente de qualquer arte do filme. A grande decepção foi a NÃO dublagem que vinhamos torcendo com todos as forças que fosse verdade as informações oferecidas aos sites de venda. A unica diferença é que tem apenas a legenda em inglês, na verdade não faz diferença alguma isso kkk. Então a unica chance de vermos Olavo sendo dublado, é esperar o filme ser exibido em outros países iguais nossos germanos da Argentinas e os chicos do México.

O áudio existe na versão 5.1 e 2.0, formato de tela widescreen. E apenas dois especiais.

SINOPSE OFICIAL: Na volta das férias, Olavo - o capitão do time de futebol da escola High School Brasil, os Lobos Guará – descobre que Renata se mudou para a casa em frente. Sempre tímida e reservada, ela agora está diferente e chama a atenção do rapaz. Na ida para a escola, no primeiro dia de aula, os dois cantam animadamente, levantando o ânimo dos amigos que seguem pelo mesmo caminho. A música contagia a todos e marca assim o primeiro de muitos dias de aulas e canções.

Reunidos no teatro, os alunos da High School Brasil são apresentados às várias atividades extra-curriculares. De todas, a que mais chama a atenção é o Concurso de Música, que terá entre seus jurados uma convidada muito especial: Wanessa. Ex-aluna da escola, ela hoje é uma conhecida cantora e sua presença faz com que todos – até quem nunca pensou em cantar – decidam se inscrever no concurso.

Mas como transformar um grupo de ótimos jogadores de futebol e péssimos músicos em uma banda? Só com a ajuda de Fellipe. Irmão de Paula, ele forma com ela uma dupla de artistas até então únicos na escola. Mas agora Paula terá que enfrentar a concorrência de outras cantoras e até a oposição de seu irmão, que decide trilhar outros caminhos longe da antiga parceira. Sempre seguida pelas gêmeas Alice e Clara, ela cria pequenas artimanhas para reduzir as chances dos concorrentes.

Enquanto cresce o amor mútuo de Renata e Olavo, os ensaios se alternam com os estudos entre as ocupações dos alunos. Até que chega o grande dia: o Concurso Musical.

BÔNUS ESPECIAIS:
Bastidores - High School Musical O Desafio
Novo Ano Começou
Wanessa

Veja os prints do MENU do DVD e o disco:

IMAGENS: Douglas

IMAGENS DO FILME:

Nenhum comentário: