CD High School Musical O Desafio

segunda-feira, 14 de junho de 2010

VEJA COMO FOI O CHAT DA GAZETINHA COM O OLAVO


O chat foi bem bacana, e muitos fãs participaram, foi um pouco curto, mas deu pra aproveitar bem tudo o que aconteceu. Após Olavo chegar na redação da Gazetinha ele posou para algumas fotos do jornal e se adimirou ao rever os figurinos que estão entre os prêmios do concurso do lançamento do DVD.
- A primeira pergunta foi feita pelo Cristiano da Gazetinha e se referia aos extras do DVD, segundo ele ficaram bem completos, e deixou os fãs mais perto de todo o processo do filme, mostrando como é complexo fazer um filme com o porte HSM.
- Nós do FCOLAVO não podiamos ficar de fora e fizemos a pergunta chave, "O que os fãs representam para ele e para a carreira dele?", a resposta foi "Eu considero os fãs como amigos e são essenciais pra minha carreira" e completou mandando um enorme agradecimento para nós e disse que somos o melhor fã clube, que fazemos show e revelou que visita o blog todos os dias.
- Houve perguntas sobre ele no futebol, e como todos já sabem, Olavo é uma negação no esporte, mas disse que já melhorou muito e adora jogar com os amigos.
- Olavo comentou um pouco sobre ele no seriado Quando Toca o Sino e revelou que a série agora mudou muito nessa segunda temporada, é um pouco dificil fazer o mesmo personagem, diferente de um vilão, mas que adora fazer Arnaldo, e a participação da Demi Lovato foi uma das melhores, que ela foi muito bacana, o episódio está muito divertido e que todos irão adorar.
- Olavo também diz que o que mais marcou nessa jornada foi a Disney, que toda a bagagem de teatro fez a diferença, e que teve muito apoio da família desde o começo.
- O personagem Andy em Toy Story 3 foi pauta também no chat, "Foi uma experiencia unica, e foi uma voz mais trabalhada. Foi um trabalho bom, bacana e foi mais rápido do que imaginei (levou um dia)" disse ele.
- Além de tudo isso ele revelou em resposta a pergunta da Patricia de Santos, que se não fosse ator talvez seguisse a carreira de cantor, ou até de psicológo, que mexe muito em construção de personagens, além de achar interessante a área de cinema e publicidade.

Olavo finaliza o chat autografando uma camiseta e um poster para serem sorteados hoje (14) na sessão de autografos.

Em breve Gazetinha irá liberar o video que foi gravado com todas as perguntas, fiquem ligados aqui, e em breve vamos trazer as fotos do evento da sessão de autografos do DVD que acontece hoje na Livrarias Curitiba.

Nenhum comentário: